"o que a vida quer da gente é coragem" 🤧
Quem diria.... Comprei esse livro porque o tema me chamou atenção.... Em um belo dia chuvoso numa livraria o comprei para esperar passar mais a chuva e poder ir pra casa, e desde então esse livro só somou na minha vida. Me vi em várias histórias contadas por Elisama nesse livro, sorri, chorei... Revivi dores que pensei que já havia superado completamente... Relacionamento tanto familiares quanto amorosos demandam muito da gente. E às vezes nos curvamos por medo, nos silenciamos por medo, mas "o que a vida que dá gente é coragem!" Obrigada Elisama por cada abraço dado em cada capítulo, até a última frase desse livro. Tive tomadas de consciência incríveis... Com conversas e falas tão coerentes. ❤️

