Tô passada, chocada.
Eu sabia que podia esperar grandes coisas desse livro pois já tinha lido A Paciente silenciosa e amado, mais essa leitura conseguiu ser ainda melhor e me prender de um jeito que poucos thrillers tem conseguido. Achei a história muito bem escrita, os personagens cheios de nuances que me faziam desconfiar de todos e ainda assim o final foi surpreendente. Durante nenhum momento da leitura cheguei a creditar que o professor fosse o assassino, mas em nenhum momento cheguei a desconfiar do plot final. Fiquei tão chocada com as descobertas e só me fez pensar o quanto não conhecemos ninguém mesmo, tudo que a Mariana passou foi babado. Eu amei muito, mais queria que o encontro final tivesse sido relatado gostaria de saber mais sobre o que levou a toda essa matança. Mais é um livro incrível que todo mundo deveria ler e se surpreender com o quanto esse livro é incrível.

