O que falar sobre a obra?
Já deixando claro que essa obra é diga de releitura. E ainda bem que é uma duologia. Essa obra de Marcos ela já te deixa instigado logo de cara, com essa capa sensacional. Adorei muito a edição, diagramação muito confortável. A história posso falar que surpreendeu muitoo. Primeiro livro nesse gênero. E posso falar que vou ler mais do gênero. Marcos nos coloca em uma história que já nos prende em suas primeiras páginas com Alexander vendo algo suspeito e nada tão bom de ver, ninguém quer, colocando ele já uma iniciante aventura sobrenatural já de cara. E eu como eu já imaginava ele começa a sentir que algo de errado por traz do ocorrido. Me agradei muito das cenas iniciar dando a ligação de Marcos, Castela e Mãe de Marcos.
As cenas sobrenaturais e os ricos detalhes te colocam a prova que você está tão preso na cidade sem nome quanto os personagens da trama. Te faz sentir arrepios e ainda querer correr e ajudar eles ou alerta-los.
O Romance posso dizer que foi uma surpresa na história adorei de mais a colocação e acontecimentos ligados. Algumas horas me deu vontade de te esganar Marcos kkkkk muito louco as cenas... (sem spoiler) kkkk.
A parte sobrenatural e investigativa queeee show de maissss eu simplesmente achei incrível a ligação tão certa e inesperada dos acontecimentos. Me senti um besta a cada PLOT KKKK e lhe digo esse livro o que você acha pode ter certeza que não é kkkkk.
Apaixonei de mais com a história, os personagens, as cenas detalhadas, a parte investigativa, cada detalhe desse livro que tive o prazer de fazer a leitura.
Marcos com apenas seus 17 anos escritor nato. Só tenho uma simples coisa a dizer além de talentoso, só te peço não pare de escrever cara merece o mundo. Tu é foda de maisss.