Entrar
    Skoob logo

    Saiba mais

    Quem somosTermos de usoFale conoscoCentral de ajudaPrivacidade

    Fique por dentro

    Livros em destaque

    Explore

    LivrosAutoresEditorasLeitoresCortesias

    Siga nas redes sociais

    Baixe o app

    Google PlayApp Store
    Book cover
    Compartilhar
    Editar
    • Sinopse
    • Edições4
    • Vídeos0
    • Grupos1
    • Resenhas89
    • Leitores2468
    • Similares0

    A Princesa de Gelo (Patrik Hedström #1) -

    Camilla Läckberg

    Editora Planeta
    2010
    365 páginas
    12h 10m
    ISBN-13: 9788576655268
    Português Brasileiro
    3.8
    923 avaliações
    Leram1335Lendo41Querem1058Relendo2Abandonos32Resenhas89
    Favoritos68Desejados1058Avaliaram923

    De regresso à cidadezinha onde nasceu depois da morte dos pais, a escritora Erica Falk encontra uma comunidade à beira da tragédia. A morte da sua amiga de infância, Alex, é só o princípio do que está para vir. Com os pulsos cortados e o corpo mergulhado na água congelada da banheira, tudo leva a crer que Alex se suicidou. Erica, que não a via desde a infância, vê-se de repente no centro dos acontecimentos e ao mesmo tempo, Patrik Hedström, que investiga o caso, começa a perceber que as coisas nem sempre são o que parecem. Mas só quando ambos começam a trabalhar juntos é que vem a verdade sobre aquela cidadezinha com um passado profundamente perturbador.

    Edições (4)

    Ver mais
    • book cover
    • book cover
    • book cover
    • book cover
    Resenhas (89)Ver mais
    Usuário excluído picture
    Usuário excluído01/06/2010Resenhou um livro
    4 (Muito bom)

    Logo nas primeiras páginas, eu descobri o assassino: a responsável pela revisão. Nossa! Será que o editor chefe da Editora Planeta não viu como a revisão foi mal feita? Por pouco não me fez desistir do livro e perder uma excelente estória de assassinato e suspense. Gostei do estilo da Camilla. Como ela vai e volta do passado, como ela tece os fios da história sem deixar o leitor se perder. Gostei dos toques irônicos e dos toques de covardia e arrogância que ela impõe a alguns personagens. Certamente gostaria de ler outros livros dela. E recomendo somente para aqueles que não sofrem da síndrome da caneta vermelha. Pessoal da Planeta! Mais atenção na hora da revisão final. Leitor brasileiro pode até ser bicho raro, mas é bicho exigente!

    22 curtidas

    Estatísticas

    Avaliações

    3.8 / 923
    • 5 estrelas26%
    • 4 estrelas38%
    • 3 estrelas28%
    • 2 estrelas7%
    • 1 estrelas2%
    Camilla Läckberg profile picture

    Camilla Läckberg

    CAMILLA LÄCKBERG nasceu em 1974, em Fjällbacka, uma cidadezinha na costa sueca, onde se passa a maior parte dos seus romances. Trabalhou por anos como economista até lançar, em 2003, A princesa de gelo. Desde então, publicou mais dez romances policiais, dois livros de culinária e seis infantis, que venderam juntos mais de 26 milhões de exemplares em 60 países, rendendo-lhe o título de autora contemporânea mais lida na Suécia, acima até mesmo de Stieg Larsson, e uma das mais lidas em toda a Europa. Já teve obras adaptadas para a TV e o cinema. Além de escritora, é uma das responsáveis por um projeto de investimento que aposta em empresas com produtos voltados para as necessidades das mulheres, sejam dirigidas por mulheres ou com políticas de igualdade de gênero.

    43 Livros
    121 Seguidores
    Västra Götaland County, Suécia

    Camilla Läckberg