Uma ótima experiência
Passa a energia e a euforia de ser adolescente, o deslumbramento, as más escolhas, a imprudência. Leiam escutando música, eu geralmente não leio com música mas esse livro exige música, não qualquer música, brasileiras e antigas (legião urbana, Renato russo, paralamas e etc) sua experiência vai ser melhor com música. Posso definir esse livro como risadas e raiva, ele me fez rir quase do mesmo que me deixou com raiva, o Theo me irritou muito o ego desse garoto e enorme, ele só aparece pra falar merda, Paulão melhor personagem.
