Surreal
Esse querido aqui é PEDRADA e LAPADA SECA. Muito bom, perfeito, pica demais (espero que eu possa usar essa palavra sem o Skoob derrubar minha conta). Mas sério, top 3 livros que eu já li até agora na faculdade e me formo em um ano meio, então… Ele entra muito em consonância com a atualidade, mesmo sendo um livro um pouco mais antigo, e eu acho isso mágico. Entra também em consonância com muitas coisas que eu penso e não sabia articular até ler esse livro, e me traz reflexões diferentes a medida que vou lendo. Não seria a mesma sem ele. É completamente absurdo. O próximo que vou ler nesse estilo é “Patologias do Social”. Enfim, não importa a sua área, leia esse livro. Se for da Saúde Mental e Educação, é imprescindível.
