Entrar
    Book cover
    Compartilhar
    Editar
    • Sinopse
    • Edições1
    • Vídeos0
    • Grupos0
    • Resenhas33
    • Leitores195
    • Similares4
    Skoob logo

    Saiba mais

    Quem somosTermos de usoFale conoscoCentral de ajudaPrivacidade

    Fique por dentro

    Livros em destaque

    Explore

    LivrosAutoresEditorasLeitoresCortesias

    Siga nas redes sociais

    Baixe o app

    Google PlayApp Store

    Pátio dos Milagres (Era uma vez... Vilãs #5) -

    Carol Camargo

    Increasy
    2021
    62 páginas
    2h 4m
    ISBN-10: B09LTKV7N4
    Português Brasileiro
    4
    108 avaliações
    Leram124Lendo1Querem69Relendo0Abandonos1Resenhas33
    Favoritos11Desejados69Avaliaram108

    Você está convidado a conhecer Claudine, cuja história foi inspirada no vilão de O Corcunda de Notre Dame, Claude Frollo, responsável por perseguir Esmeralda e maltratar Quasímodo. _______________________ Em 1928 em frente à Catedral de Notre Dame, Claudine, de apenas 5 anos, observa assustada seu pai, importante militar da cidade, perseguir e destruir uma família de etnia Rom em praça pública, deixando livre apenas a criança que fora acolhida pelo pároco local enquanto seus pais eram presos. Anos mais tarde, em meio a Ocupação da França pela Alemanha Nazista, Claudine tem orgulho de auxiliar o pai na captura de membros da resistência enquanto frequenta a catedral. O que Claudine não esperava era que o passado ecoaria pelos corredores de Notre Dame em busca de vingança através das notas do violino de uma rom e que as paredes históricas escondem mais do que ela pode imaginar.

    Edições (1)

    Ver mais
    • book cover

    Similares (4)

    Ver mais
    • book cover
    • book cover
    • book cover
    • book cover
    Resenhas (33)Ver mais
    Irena Garcia Wieliczka picture
    Irena Garcia Wieliczka22/06/2022Resenhou um livro
    4.5 (Muito bom)

    Pátio dos Milagres

    Li alguns livros dessa série, mas esse foi o que, de longe, eu mais gostei! A escrita é muito fluida e não dá vontade de parar de ler. A história se passa em Paris, durante a Segunda Guerra Mundial. Os personagens sustentam quem são. Pena que por ser um conto a história não foi desenvolvida muito a fundo, porque eu adoraria ver um romance entre Claudine e Esmeralda!

    12 curtidas

    Estatísticas

    Avaliações

    4 / 108
    • 5 estrelas38%
    • 4 estrelas28%
    • 3 estrelas28%
    • 2 estrelas6%
    • 1 estrelas1%
    Carol Camargo profile picture

    Carol Camargo

    Caroline Camargo, nascida no Rio Grande do Sul, é escritora e pesquisadora de movimentos migratórios africanos. Filha de Iemanjá, aborda em suas histórias a ancestralidade e religiosidade africana, utilizando itans iorubás e discussões sobre o tema para compor o cenário dentro do realismo mágico. Dentre suas obras estão A morte de Daomé, Um amigo do outro lado, Pátio dos milagres e Orpheu da Encruzilhada.

    10 Livros
    32 Seguidores
    Rio Grande do Sul, Brasil

    Carol Camargo