Entrar
    Book cover
    Compartilhar
    Editar
    • Sinopse
    • Edições1
    • Vídeos0
    • Grupos0
    • Resenhas117
    • Leitores811
    • Similares0
    Skoob logo

    Saiba mais

    Quem somosTermos de usoFale conoscoCentral de ajudaPrivacidade

    Fique por dentro

    Livros em destaque

    Explore

    LivrosAutoresEditorasLeitoresCortesias

    Siga nas redes sociais

    Baixe o app

    Google PlayApp Store

    O colecionador de ossos -

    Jeffery Deaver

    Edições Best Bolso
    2015
    639 páginas
    21h 18m
    ISBN-13: 9788577994908
    Português Brasileiro
    4.4
    395 avaliações
    Leram439Lendo24Querem323Relendo0Abandonos25Resenhas117
    Favoritos63Desejados323Avaliaram395

    Em O colecionador de ossos, Lincoln Rhyme é um criminologista brilhante, um gênio da investigação médica forense. Mas sua carreira é brutalmente interrompida por um acidente que o deixa tetraplégico, preso a uma cama. Seu isolamento do mundo termina quando um assassino começa a espalhar vítimas mutiladas pela cidade de Nova York e Rhyme é o único que pode detê-lo.Com a ajuda da bela detetive Amelia Sachs, eles tentam desvendar o labirinto de pistas para evitar o próximo crime hediondo do Colecionador de Ossos. Uma dupla que se completa e brilha neste thriller inteligente e empolgante que foi levado às telas em 1999 sob a direção de Phillip Noyce, num filme estrelado por Denzel Washington e Angelina Jolie.

    Edições (1)

    Ver mais
    • book cover
    Resenhas (117)Ver mais
    Roberta Toussaint picture
    Roberta Toussaint12/01/2022Resenhou um livro
    4 (Muito bom)

    Que final f0da!!

    Eu não sou uma grande leitora de livros de suspense, li bem poucos, por isso não tenho muito com o que compara-lo, mas eu gostei muito desse livro. O final me deixou chocada pra c*ralho. O psicopata não era quem eu pensava, nem cheguei perto com minhas suspeitas, e olha que o autor deixa muitas pista de quem ele é. Gostei dos personagens; gostei da atmosfera do livro, amei a narrativa. Fiquei com nojo de muitas coisas, o autor é muito descritivo e gráfico, mas isso é algo que eu aprecio numa narrativa. Recomendoooooo.

    42 curtidas

    Estatísticas

    Avaliações

    4.4 / 395
    • 5 estrelas41%
    • 4 estrelas45%
    • 3 estrelas12%
    • 2 estrelas1%
    • 1 estrelas1%
    Jeffery Deaver profile picture

    Jeffery Deaver

    Jeffery Deaver é um autor norte-americano de best-sellers internacional. Bacharel em jornalismo pela University of Missouri e um obtendo um J.D. pela Fordham University, originalmente começou a trabalhar como jornalista. Mais tarde, exerceu advocacia antes de embarcar na carreira de romancista. Seus romances apareceram em listas de bestsellers em todo o mundo, são vendidos em 150 países e traduzidos para 25 idiomas. Ele serviu por dois mandatos como presidente da Mystery Writers of America, e recentemente foi nomeado Grande Mestre da MWA, cujas fileiras incluem Agatha Christie, Ellery Queen, Mary Higgins Clark e Walter Mosely. Autor de mais de quarenta romances, três coleções de contos e um livro jurídico de não-ficção e letrista de um álbum country-western, ele recebeu ou foi selecionado para dezenas de prêmios. Seu thriller de Lincoln Rhyme, A Janela Quebrada, foi nomeado para o prêmio de Romance do Ano pela Associação Internacional de Escritores de Suspense. Deaver ganhou o Steel Dagger da Crime Writers Association na Inglaterra e foi indicado oito vezes para o Edgar pela MWA. Seu romance, O Colecionador de Ossos, foi lançado nos cinemas de todo o planeta pela Universal Pictures, estrelado por Denzel Washington e Angelina Jolie.

    55 Livros
    139 Seguidores
    Illinois, Estados Unidos

    Jeffery Deaver