Boa leitura
Ótimo livro, boa história, simples e um pouco curto, sem capítulos de fille desnecessários, as coisas estão constantemente acontecendo e há uma reviravolta na trama que aos poucos se revela. Boa leitura para alguém praticando um novo idioma (eu peguei a versão em espanhol)
