Entrar
    Book cover
    Compartilhar
    Editar
    • Sinopse
    • Edições0
    • Vídeos0
    • Grupos0
    • Resenhas1
    • Leitores4
    • Similares0
    Skoob logo

    Saiba mais

    Quem somosTermos de usoFale conoscoCentral de ajudaPrivacidade

    Fique por dentro

    Livros em destaque

    Explore

    LivrosAutoresEditorasLeitoresCortesias

    Siga nas redes sociais

    Baixe o app

    Google PlayApp Store

    A bruxa das Terras Altas

    Susan Fletcher

    Bertrand
    2021
    0 páginas
    0m
    ISBN-13: 9786558380221
    Português Brasileiro
    4.5
    2 avaliações
    Leram2Lendo1Querem1Relendo0Abandonos0Resenhas1
    Favoritos0Desejados1Avaliaram2
    Resenhas (1)Ver mais
    Maria Eduarda picture
    Maria Eduarda12/04/2024Resenhou um livro
    5 (Perfeito)

    A BRUXA DAS TERRAS ALTAS A história é narrada pela própria protagonista chamada Corrag, que estaria algemada em uma prisão solitária, condenada a fogueira e estaria contando sua história de vida ao Sr leslie, um religioso que foi em busca de respostas. A menina desde que nasceu foi taxada como bruxa, cresceu em uma cidade com sua mãe, Cora, que também era considerada bruxa, apenas por seus conhecimentos sobre ervas, eram chamadas com muito desprezo e ódio de bruxas, feiticeiras e esposa do diabo. Em um dia fatídico sua mãe foi perseguida para ser levada a forca e antes que isso tivesse acontecido, ela disse a filha sair correndo para o "sul-Oeste"... Nesse trajeto Corrag passou por diversas dificuldades e perdas, até chegar no seu destino final, onde a sua "nova vida" começou. Simplesmente incrível esse livro, confesso que no começo não prendeu muita a minha atenção, quase cogitei a parar, porem decidi dar uma chance e foi uma ótima escolha. No desenrolar da história Corrag conta detalhes por detalhes de sua trajetória, de seus sentimentos inclusive do clima presente em cada momento. É perfeito, ela descreve com tanto amor aos lugares e seres, sem discriminação, q me senti como eu estivesse lá no lugar dela sentindo a brisa do inverno em meus cabelos. Ela é uma menina muito adoravel mas sofreu tanto, sinceramente fiquei extremamente mal por ela.  O final confesso que me decepcionou um pouco, pois eu esperava ter um fim mais especifico, se ela reencontraria "Ele'... enfim, era uma expectativa minha mesmo, gostaria de ter mais detalhes do fim, mas apesar disso o final foi misterioso e de certo ponto, bom, (eu que preciso aceitar o fim mesmo kkkkkk). Por fim, fico triste desse livro n ser muito conhecido, a escrita e a história são ótimos. N achei nenhum vídeo nem comentário sobre, mas se vc leu até aqui eu recomendo muito dar uma chance para esse livro muito bonito.

    curtir

    Estatísticas

    Avaliações

    4.5 / 2
    • 5 estrelas50%
    • 4 estrelas50%
    • 3 estrelas0%
    • 2 estrelas0%
    • 1 estrelas0%