Entrar
    Book cover
    Compartilhar
    Editar
    • Sinopse
    • Edições1
    • Vídeos0
    • Grupos0
    • Resenhas21
    • Leitores623
    • Similares3
    Skoob logo

    Saiba mais

    Quem somosTermos de usoFale conoscoCentral de ajudaPrivacidade

    Fique por dentro

    Livros em destaque

    Explore

    LivrosAutoresEditorasLeitoresCortesias

    Siga nas redes sociais

    Baixe o app

    Google PlayApp Store

    Sinfonia dos Animais -

    Dan Brown

    Arqueiro
    2020
    44 páginas
    1h 28m
    ISBN-13: 9786555650105
    Português Brasileiro
    4.7
    110 avaliações
    Leram172Lendo20Querem425Relendo3Abandonos3Resenhas21
    Favoritos18Desejados425Avaliaram110

    DAN BROWN, AUTOR DE O CÓDIGO DA VINCI, FAZ SUA ESTREIA NO MUNDO DOS LIVROS INFANTIS COM ESTA AVENTURA MUSICAL, DIVERTIDA, ÚNICA E MISTERIOSA! Inclui músicas compostas por Dan Brown. Uma experiência multissensorial para crianças e adultos ouvirem e lerem juntos. Você está pronto para uma AVENTURA ANIMAL? Viaje pelas florestas e ao redor dos mares com o Maestro Ratinho e seus amigos musicais! Você vai conhecer a imensa baleia azul, guepardos supervelozes, besouros minúsculos e cisnes elegantes. Cada um deles tem um segredo especial para lhe ensinar. Ao longo desta jornada, você vai encontrar as surpresas que o Maestro Ratinho deixou pelo caminho – uma abelhinha que vive se escondendo, letras embaralhadas que formam palavras e até uma mensagem em código para você mesmo decifrar! "Queridos leitores, Muito antes de escrever histórias... Eu escrevia músicas. Meus pais eram músicos e professores, então cresci estudando piano clássico, cantando em corais e assistindo a MUITOS concertos. Quando eu era criança, a música era meu refúgio secreto. Ela me acalmava quando eu ficava frustrado, era uma amiga fiel quando eu me sentia solitário, me ajudava a expressar alegria quando eu estava feliz e, o melhor de tudo, despertava minha criatividade e minha imaginação. Até hoje toco piano todos os dias – normalmente ao fim de um longo dia escrevendo. A música é uma espécie de narrativa, e os movimentos de orquestra em Sinfonia dos animais, os poemas e as ilustrações que os acompanham trabalham em conjunto (como um código!) para contar uma história e revelar algo engraçado ou interessante sobre a personalidade de algum animal. Se você escutar com atenção, poderá encontrar cada um desses bichinhos escondido na música. Além disso, cada um deles ensina uma lição, formando uma coleção de “segredos para a vida” que vão ajudar você a crescer. Espero que você se divirta lendo e ouvindo Sinfonia dos animais tanto quanto eu me diverti ao criá-lo. Um abraço, Dan"

    Edições (1)

    Ver mais
    • book cover

    Similares (3)

    Ver mais
    • book cover
    • book cover
    • book cover
    Resenhas (21)Ver mais
    Joaquim G T Braz picture
    Joaquim G T Braz17/10/2020Resenhou um livro
    4.5 (Muito bom)

    Sinfonia em sintonia com baixinhos e seus pais.

    Sintonia dos animais é um livro infantil que foi feito pelo genial escritor de trilers Dan Brown ( Código da Vinci), e que agrada tanto os baixinhos como os seus pais também. Isso porque o autor tbm compôs canções para cada página do livro, que podem ser curtidas à partir do app do livro, que se baixa gratuitamente. Além disso, também inseriu letras nos desenhos ao longo das páginas do livro que ao final, se forem todas elas descobertas e decodificadas, resultará numa mensagem, bem ao estilo do autor. Muito legal, e eu realmente recomendo.

    7 curtidas

    Estatísticas

    Avaliações

    4.7 / 110
    • 5 estrelas72%
    • 4 estrelas18%
    • 3 estrelas9%
    • 2 estrelas1%
    • 1 estrelas0%
    Dan Brown profile picture

    Dan Brown

    O escritor norte-americano Dan Brown nasceu em 1965 em New Hampshire, nos Estados Unidos da América, sendo filho de um professor de Matemática e de uma intérprete de música sacra. Brown estudou no liceu local e mais tarde licenciou-se na Universidade de Amherst. Mudou-se para Los Angeles onde tentou fazer carreira como compositor, pianista e cantor. No entanto, este plano de vida fracassou e Dan Brown acabou por ir estudar história da arte em Sevilha, em Espanha. Entretanto, a meias com a mulher, escreveu o livro 187 Men to Avoid: A Guide for the Romantically Frustrated Woman. Em 1993 regressou a New Hampshire para se tornar professor de inglês na escola onde tinha estudado. Passados dois anos, os serviços secretos norte-americanos foram à sua escola buscar um aluno que consideravam uma ameaça nacional por ter escrito, na Internet, que era capaz de matar o presidente Bil Clinton. Dan Brown ficou tão interessado no assunto que começou a fazer pesquisas sobre a Agência Nacional de Segurança. Acabou por resultar desse interesse a escrita do seu primeiro romance Digital Fortress, que foi lançado em 1996 com algum sucesso. Era um romance baseado na violação de privacidade e em conspirações, tendo por sustentação as novas tecnologias. Quatro anos depois do seu romance de estreia, lançou Angels and Demons, seguindo-se em 2001 Deception Point. Finalmente, em Março de 2003, Dan Brown lançou no mercado norte-americano The Da Vinci Code (O Código Da Vinci), que logo no primeiro dia vendeu mais de seis mil exemplares, tendo-se tornado num dos livros mais vendidos de sempre em todo o mundo, com publicações em 42 línguas. O Código Da Vinci é um romance policial que tem como protagonista um simbologista norte-americano. Através da obra de Leonardo Da Vinci, onde encontra várias mensagens codificadas, tenta arranjar provas para desvendar um segredo com centenas de anos. No livro surgem instituições como a Opus Dei e o Priorado do Sião. A obra chegou a Portugal em 2004 e ao fim de poucos meses atingiu as onze edições. O sucesso deste livro levou a que fosse anunciada uma adaptação cinematográfica e uma sequela literária.

    72 Livros
    9.577 Seguidores
    Nova Hampshire , Estados Unidos

    Dan Brown