Entrar
    Skoob logo

    Saiba mais

    Quem somosTermos de usoFale conoscoCentral de ajudaPrivacidade

    Fique por dentro

    Livros em destaque

    Explore

    LivrosAutoresEditorasLeitoresCortesias

    Siga nas redes sociais

    Baixe o app

    Google PlayApp Store
    Book cover
    Compartilhar
    Editar
    • Sinopse
    • Edições2
    • Vídeos0
    • Grupos0
    • Resenhas138
    • Leitores1241
    • Similares0

    A Obsolescência Programada dos Nossos Sentimentos -

    Zidrou, Aimée de Jongh

    Pipoca & Nanquim
    2022
    148 páginas
    4h 56m
    ISBN-13: 9786589912330
    Português Brasileiro
    4.3
    777 avaliações
    Leram920Lendo1Querem319Relendo0Abandonos1Resenhas138
    Favoritos68Desejados319Avaliaram777

    Com roteiro do premiadíssimo escritor belga Zidrou (Verões Felizes) e desenhos da talentosa artista holandesa Aimée de Jongh (Táxi.), a Editora Pipoca e Nanquim tem orgulho em apresentar A Obsolescência Programada dos Nossos Sentimentos, um dos quadrinhos europeus mais aguardados do ano. O mundo de Ulisses para no tempo quando um corte de funcionários em sua empresa antecipa sua aposentadoria. Aos 59 anos, o viúvo se vê sem rumo e engolido pela solidão. O mundo de Mediterrânea salta no tempo com a morte da mãe. De repente, suas rugas parecem mais perceptíveis, as palavras alheias machucam e a idade pesa em seus ombros. Os dois passam seus dias envoltos em melancolia, enquanto tentam fazer as pazes com a realidade. Até que, um dia, seus mundos se encontram. Resultando em um turbilhão de novas emoções. A Obsolescência Programada dos Nossos Sentimentos combina a sensibilidade de Zidrou e a delicadeza de Aimée de Jongh para oferecer ao leitor uma singela reflexão sobre a idade e o amor em uma encantadora experiência de leitura, aclamada mundialmente. A edição da Pipoca & Nanquim tem capa dura com acabamento fosco e 148 páginas coloridas em papel couché de alta gramatura.

    Edições (2)

    Ver mais
    • book cover
    • book cover
    Resenhas (138)Ver mais
    Gustavo Rodrigues picture
    Gustavo Rodrigues14/08/2022Resenhou um livro
    4 (Muito bom)

    História bem legalzinha sobre dois velhinhos salientes 😅 Não tem muita complexidade, dá pra ler bem rápido, mas mesmo assim consegue gerar reflexões sobre envelhecimento, sensação de “inutilidade” dos idosos, entre outras coisas. Vale a pena ler!

    89 curtidas

    Estatísticas

    Avaliações

    4.3 / 777
    • 5 estrelas38%
    • 4 estrelas44%
    • 3 estrelas15%
    • 2 estrelas2%
    • 1 estrelas0%
    Zidrou profile picture

    Zidrou

    Zidrou nasceu em 12 de abril 1962 em Anderlecht (município de Bruxelas). Sua primeira história publicada é ilustrado por De BRAB na edição de 1991 Spirou Natal – (O triste fim de Papai Noel). No ano seguinte, ele fundou uma espécie de estúdio-cenário com seu amigo e começou a cercar editores para colocar seus inúmeros projetos sob o pseudônimo de estudantes. Em 1993, suas produções começam a invadir as páginas de animação e histórias completas da revista Spirou.

    25 Livros
    8 Seguidores

    Zidrou