Finalmente, uma história de terror com uma produção tão bizarra quanto a própria obra.
Para quem não sabe, Guts foi um experimento do escritor Chuck Palahniuk para descobrir o que ele conseguiria publicar (ou não) na Era Digital. O resultado é texto infame por ter feito oficialmente, ou seja, com registros e tudo, setenta e três pessoas desmaiarem durante leituras em auditórios.
O conto é composto de três histórias de masturbação masculina que deram horrivelmente errado. De fato, os três métodos descritos já seriam suficiente para arrepiar os mais sensíveis, mas os desastres que ocorrem advindos da prática são tão macabros, e gráficos, que mesmo quem não tem o equipamento adequado vai se sentir mal.
Guts está disponível de graça no site do autor em inglês. Então, para aqueles que gostam de terror gore com um tanto de trash, está de lambuja.