Escolhida pelo Destino (Escolhida #1) -

    Luiza Ranuzzi

    Independente
    2022
    838 páginas
    1d 3h 56m
    ISBN-13: 9786500440843
    Português Brasileiro

    Alyssa Monroe é uma jovem que está bastante familiarizada à solidão. Estar sozinha é tudo o que se lembra, e seus pais são tudo o que tem. Aos dezessete anos, quando volta para sua antiga casa no Lago, ela não esperava que o lugar fosse qualquer coisa diferente do que vivenciou nos últimos anos, nada mais do que um espaço vazio e quieto. Porém, ela logo descobre que não poderia estar mais enganada. Alyssa descobre a existência de um mundo que ela nunca imaginou existir, o qual o Destino se empenha para manter a balança equilibrada. Esse mundo inesperado e conturbado irá acabar com sua realidade calma e entediante, levando-a ao centro de uma guerra entre forças opostas que estiveram esperando por ela. O mundo nunca mais será o mesmo depois que ela completar dezoito anos, mas para isso, Alyssa precisará sobreviver até lá. Será a verdade sua maior sina, ou seu maior trunfo? Alyssa quer viver, mais do que apenas sobreviver àquele destino. Quer descobrir quem é, além do que esperam que seja. Quer escolher o amor, que a tirou da solidão, mesmo em meio ao medo. E quer lutar pelo que acredita, mais do que ser um peão em um jogo que não entende. Mas o que o Destino exigirá para manter o equilíbrio da balança? Ele será justo? Ela era uma profecia inacabada. Era sangue e alma. E não era a presa, nem seria a vítima. Alyssa se tornará a ameaça.

    Edições (2)

    Ver mais
    • book cover
    • book cover

    Similares (1)

    Ver mais
    • book cover
    Resenhas (202)Ver mais
    Sabrina  picture
    Sabrina 14/06/2022Resenhou um livro
    5 (Perfeito)

    Excepcional

    Eu adorei que eu li esse livro. Ele é tudo de bom que se pode encontrar dentro de uma fantasia. Eu amei a Alyssa, amei o Nate. Cada cena foi perfeitinha pra mim. Eles discutindo 🤌. O desenvolvimento de personagens e da história foi muito boa. E é muito fácil de se apegar a eles. A leitura é perfeita, desde o começo eu me senti muito confortável lendo. Foi, definitivamente, viajante. Quem não leu não sabe o que está perdendo. E eu tenho certeza que esse livro vai se tornar bem reconhecido. Ele acabou de ser lançado e muita gente tem adorado. Eu inclusa, graças a Deus. É um livro cheio de reviravoltas e muita descoberta, nós conhecemos tudo ao mesmo tempo que ela. E o jeito que a autora apresenta cada detalhe, do mundo novo que a autora criou, é fascinante. E esse final, destruidor de corações!!! Quero MAIS. "— Quem eu sou, pai? Seu sorriso ampliou. —Você é esperança, pequena pássara."

    71 curtidas

    Estatísticas

    Avaliações

    4.5 / 729
    • 5 estrelas53%
    • 4 estrelas36%
    • 3 estrelas9%
    • 2 estrelas2%
    • 1 estrelas1%