Entrar
    Book cover
    Compartilhar
    Editar
    • Sinopse
    • Edições2
    • Vídeos0
    • Grupos0
    • Resenhas933
    • Leitores8881
    • Similares2
    Skoob logo

    Saiba mais

    Quem somosTermos de usoFale conoscoCentral de ajudaPrivacidade

    Fique por dentro

    Livros em destaque

    Explore

    LivrosAutoresEditorasLeitoresCortesias

    Siga nas redes sociais

    Baixe o app

    Google PlayApp Store

    Sinestesia -

    Cora Menestrelli

    Independente
    2022
    596 páginas
    19h 52m
    ISBN-10: B0B86VPSNK
    Português Brasileiro
    4.4
    4117 avaliações
    Leram4679Lendo289Querem3674Relendo19Abandonos220Resenhas933
    Favoritos995Desejados3674Avaliaram4117

    As vitórias sempre foram parte da vida do Garoto de Ouro. Alexandre Duarte venceu quando foi adotado pela melhor família do mundo, quando foi aclamado campeão da mais recente temporada da Fórmula 1 e até mesmo quando largou todas as suas paixões de verão brasileiras para encarar a realidade da vida de um atleta internacional. Todavia, com a chegada de Basile Beauchene em sua rotina – um engenheiro tatuado com cheiro de pêssego, um sotaque francês e absolutamente nada a perder – Alex descobre que existe mais na berlinda dos tempos de glória e do sacrifício dos sentimentos que o imaginado. Em “Sinestesia”, o novo romance do Coraverso, você acompanha Alex e Baz em uma jornada de adversidades e novas surpresas – na qual as vitórias parecem pequenas frente à perda do próprio coração e a autodescoberta torna-se uma nova fonte de coragem.

    Edições (2)

    Ver mais
    • book cover
    • book cover

    Similares (2)

    Ver mais
    • book cover
    • book cover
    Resenhas (933)Ver mais
    gabliteraria picture
    gabliteraria04/08/2022Resenhou um livro
    5 (Perfeito)

    eles entraram pra história.

    o meu mais novo livro favorito do coraverso — e da minha vida também. sinestesia entrega tudo que eu preciso pra gostar & me encantar por um livro: found family, personagens maduros, problemas reais e uma bagagem familiar que comove e desperta curiosidade, empatia e reconhecimento. pude ver baz e alex se conhecendo e se descobrindo — e digo no sentindo da descoberta da forma mais simples: alex descobrindo baz. baz descobrindo alex. os dois se enxergando, se entendendo e buscando compreender como os comportamentos de ambos funcionava. personagens cheios de conflitos internos que lutam para ser a base e o apoio um do outro. cora junta humor, melancolia e amor na medida certa. entender as motivações do alex e as inseguranças dele de pertinho foi intenso. você sentia junto com o personagem e queria poder abraçá-lo — ainda bem que tínhamos um basile para fazer isso por nós

    169 curtidas

    Estatísticas

    Avaliações

    4.4 / 4117
    • 5 estrelas52%
    • 4 estrelas33%
    • 3 estrelas12%
    • 2 estrelas3%
    • 1 estrelas0%
    Cora Menestrelli profile picture

    Cora Menestrelli

    Cora Menestrelli é estudante de geografia — sim, geografia —, escritora e criativa (até demais). É um pouco obcecada por filosofia e palavras difíceis .Quando não está escrevendo, provavelmente está falando sobre Fórmula 1 ou maratonando Star Wars. Tem muita dificuldade de desapegar de seus próprios personagens, e boatos que foi assim que o Coraverso nasceu.

    7 Livros
    52 Seguidores

    Cora Menestrelli