🌻Pra Você Que Sente Demais
"quanto mais velhos ficamos, menos amigos temos, mas os que ficaram depois das tempestades e dos efeitos do tempo, são essenciais, imprescindíveis, necessários. São pessoas que se tornaram parte importante da vida e da rotina. Pessoas com quem a conexão se mantém intensa, mesmo sem contatos frequentes, mesmo sem presenças constantes. Gente que quando as coisas apertam, na hora do “vamo ver”, surgem e apoiam, são ombro amigo e porto seguro. Bom , esse é o terceiro livro que leio do Victor , gostei da proposta do livro, da escrita do autor e etc O livro fala sobre amor , de relacionamentos que eu nunca tive slksks Mais foi legal, não me conquistou tanto esse como eu esperava , em algumas partes eu fiquei um pouco entediada talvez ? Mais valeu a leitura !! Vou colocar uns trecho do livro abaixo🌻 "Ou você aprende com as merdas que fez, ou elas sempre vão se repetir, se repetir e se repetir." "Espero que você nunca se esqueça do tamanho da sua força, do tanto de coisas que já superou e das suas voltas por cima." "Um brinde ao seu passado, que apesar das dores e momentos difíceis, te ensinou demais." "Um brinde para seu eu do passado, que mesmo com os furacões acontecendo, se segurou em alguma coisa e seguiu a vida . Um brinde à maturidade adquirida, à força da descoberta, ao crescimento." 🌻"Um brinde à sua resistência, à sua capacidade de seguir em frente e ao tanto de vezes que pareceu o fim do mundo, mas você acordou no outro dia recomeçando."
