Entrar
    Book cover
    Compartilhar
    Editar
    • Sinopse
    • Edições3
    • Vídeos0
    • Grupos0
    • Resenhas56
    • Leitores398
    • Similares1
    Skoob logo

    Saiba mais

    Quem somosTermos de usoFale conoscoCentral de ajudaPrivacidade

    Fique por dentro

    Livros em destaque

    Explore

    LivrosAutoresEditorasLeitoresCortesias

    Siga nas redes sociais

    Baixe o app

    Google PlayApp Store

    O assassino das noivas (Detetive Scott #2) -

    Editora Cabana Vermelha

    Cabana Vermelha
    2022
    179 páginas
    5h 58m
    ISBN-10: B0BHDQS2F4
    Português Brasileiro
    3.7
    144 avaliações
    Leram168Lendo10Querem218Relendo0Abandonos2Resenhas56
    Favoritos0Desejados218Avaliaram144

    Estamos em Nova Iorque, a cidade onde tudo acontece! Uma mulher vestida em trajes nada comuns é encontrada morta no Central Park. Scott, o detetive responsável pelo caso, sabe que esse não é um crime comum, pois a maneira em que o cadáver foi deixado leva o investigador a acreditar que existe um psicopata em ação. E agora, detetive Scott? Vai juntar as pistas a tempo de encontrar o assassino, a fim de impedir outro crime contra noivas indefesas, ou não conseguirá fazer isso a tempo?

    Edições (3)

    Ver mais
    • book cover
    • book cover
    • book cover

    Similares (1)

    Ver mais
    • book cover
    Resenhas (56)Ver mais
    Leituras da Maju picture
    Leituras da Maju08/07/2020Resenhou um livro
    5 (Perfeito)

    Primeiro livro de suspense que me prende do início ao fim.

    RESENHA para o Instagram @leiturasdamaju de ?O assassino das noivas? do Sérgio Fragoso, 2019, publicação independente. ? Páginas: 184 Gênero: Suspense/thriller Nota: 4.5/5 Um assassino pelas ruas de Nova York, interessado em destruir a felicidade de moças que estavam a poucos passos dos dias mais felizes de suas vidas, provando que NY não apenas para romances, mas também a cidade de crimes sádicos. Ao amanhecer de mais um dia aparentemente comum, o detetive Scott se depara com um crime nada comum: uma moça foi encontrada vestida, impecavelmente, de noiva no Central Park, mas, apesar de ser apenas o primeiro caso, o assassino foi cauteloso e não deixou nenhum rastro, dificultando ainda mais o trabalho do detetive e sua equipe. Apesar de muitos o avaliarem como um romance policial, não há, de fato, um romance no livro, o foco é nos crimes e isso me agradou bastante, pois eu não estava buscando um quando abri o livro, o suspense é muito bem trabalhado, você demora um pouco para descobrir até mesmo o nome do assassino e o porquê de tudo aquilo, o autor vai dando algumas dicas ao decorrer da páginas, mas somente em um capítulo ?Flash Back? ficamos por dentro do que o levou a fazer tudo e eu adoro essas voltas ao passado, é uma maneira de entender, mesmo sem apoiar, o motivo para seus atos. O livro é mais ?leve? de certa forma pois não há sangue nas vítimas, e isso para mim foi outro ponto positivo, acredito que um dos motivos que me prendeu até o fim, era tudo calculado, ele apreciava tudo que estava fazendo com aquelas mulheres, como se considerasse uma obra de arte, e ele não queria danificá-las, então para saber como ele as matava, você vai precisar ler o livro! Os capítulos são curtos e a narrativa é direta, não tenho nenhuma crítica à escrita, e no enredo a única coisa eu não esperava foi que, trocando poucas palavras com o Fred, o Scott conseguiu desvendar o verdadeiro nome do assassino, mas, já havia páginas demais de suspense, eu estava agonizando por saber o desfecho de tudo. A obra é instigante, foi o primeiro livro de suspense que eu não abandonei, e fiquei empolgada do início ao fim, agradeço ao @fragoso_sergio pela oportunidade de ler essa obra fantástica!

    18 curtidas

    Estatísticas

    Avaliações

    3.7 / 144
    • 5 estrelas24%
    • 4 estrelas33%
    • 3 estrelas24%
    • 2 estrelas16%
    • 1 estrelas3%
    Editora Cabana Vermelha  profile picture

    Editora Cabana Vermelha

    A cabana é um lugar pequeno que traz para você a busca pela inspiração e crescimento literário. Ela serviria para a história fantástica, que pode ser do suspense, mistério, terror, da fantasia e de realismo fantástico. Mas ela também abriga uma história de amor, desde o passado, o presente e o futuro. Ela pode abrigar uma fábula, levando a você um universo da fantasia que alegra a alma da juventude e do velho. É um lugar para acolher todas as histórias e compartilhá-las às pessoas que buscam obter os conhecimentos, dos suspiros, das emoções, dos medos, dos risos e dos sonhos. A escolha da cor vermelha para a cabana, por ter tom muito quente, intenso e também estimulante, é comumente associada à ação, paixão, energia e excitação, como também ao poder, à guerra, ao perigo e à violência. O vermelho é também a cor do elemento fogo, do sangue e do coração humano. Foi então que surgiu o nome da editora, trazendo uma referência marcante para o público identificá-la. A cabana editorial abre o espaço para autor que deseja publicar seu livro com qualidade profissional e ser reconhecido pelos leitores. Para chegar ao grande público, antes de tudo, precisará começar em um pequeno passo, em um pequeno lugar. Como dizia Lao-Tsé: "Uma longa caminhada começa com o primeiro passo..." E ela também abre a porta para leitor e blogueiro que busca conhecer e valorizar a obra nacional com qualidade, com objetivo de descobrir o novo talento do escritor de contar uma boa história que surge a cada hora.

    100 Livros
    197 Seguidores
    São Paulo, Brasil

    Editora Cabana Vermelha