olha aqui, vai contar como livro sim pq é uma puta história legal mesmo se do fanfic ok..? 🙆♀️ eu não li 1260 páginas pra não contar com uma leitura desse ano viu 💋 inclusive, é a segunda vez que eu leio e eu percebi que da primeira vez que eu li eu realmente era muito nova pq minha lembrança do livro era de tipo “meu deus muito pesado traumático etc” mas lendo de novo sendo mais velha agora eu percebi que nem é tudo isso. tipo, trata de assuntos muito pesados mas quando eu li pela primeira vez eu nem sabia oq era bulimia sabe? foi esse livro que eu descobri oq era então lendo pela primeira vez e mais ingênua foi bem traumático mas agora eu tenho muito mais contato com o assunto e sei muito mais então nao foi taooo pesado quanto eu lembrava. muito bom gosto da escrita recomendo!! 😽