Entrar
    Book cover
    Compartilhar
    Editar
    • Sinopse
    • Edições3
    • Vídeos0
    • Grupos0
    • Resenhas244
    • Leitores2628
    • Similares5
    Skoob logo

    Saiba mais

    Quem somosTermos de usoFale conoscoCentral de ajudaPrivacidade

    Fique por dentro

    Livros em destaque

    Explore

    LivrosAutoresEditorasLeitoresCortesias

    Siga nas redes sociais

    Baixe o app

    Google PlayApp Store

    Migrações -

    Charlotte McConaghy

    TAG - Experiências Literárias, Alta Books
    2023
    356 páginas
    11h 52m
    ISBN-13: 9788550807744
    Português Brasileiro
    4.2
    972 avaliações
    Leram1169Lendo64Querem1377Relendo1Abandonos17Resenhas244
    Favoritos92Desejados1377Avaliaram972

    Franny Stone sempre foi o tipo de mulher capaz de amar, mas incapaz de ficar. Deixando tudo para trás, menos seu equipamento de pesquisa, ela chega à Groenlândia com um propósito singular: seguir as últimas andorinhas-do-mar do Ártico no que pode ser a sua migração final para a Antártida. Franny consegue um lugar em uma embarcação de pesca, e ela e a tripulação zarpam, viajando cada vez mais longe da costa e da segurança. Mas quando a história de Franny começa a se desenrolar — um caso de amor apaixonado, uma família ausente, um crime devastador — fica claro que ela está perseguindo mais do que apenas os pássaros. Quando os segredos obscuros de Franny a alcançam, quanto ela está disposta a arriscar por mais uma chance de redenção?

    Edições (3)

    Ver mais
    • book cover
    • book cover
    • book cover

    Similares (5)

    Ver mais
    • book cover
    • book cover
    • book cover
    • book cover
    • book cover
    Resenhas (244)Ver mais
    Leandro Bezerra  picture
    Leandro Bezerra 12/06/2025Resenhou um livro
    1 (Ruim)

    Tentou voar, mas só se estabacou no chão

    Isso que é ruim de ir ler um livro cheio de expectativas, mega recomendado por uma influencer que eu AMO, mas pra mim não vingou. A premissa é incrível, um futuro não tão distante onde os animais estão sendo extintos, essa ornitóloga precisa de uma carona marítima para acompanhar o último vôo da andorinha do ártico. Nisso vai mesclando com seu passado, eis aí que degringolou de vez. Cheio de clichês cafonérrimos que vão contaminando sua história presente até chegar num ponto que os motivos e motivações dela e dos personagens que a cercam são mais fracos do que as habilidades dela como maruja. Diálogos paupérrimos, acontecimentos absurdamente descabidos, a protagonista Franny saiu simplesmente insuportável e rasa, a escritora forçou na dor mas não implementou uma base que suportasse suas contradições. Nada salva até a última linha, quem dera a extinção tivesse sido a da minha vontade de começar esse livro rs

    108 curtidas

    Estatísticas

    Avaliações

    4.2 / 972
    • 5 estrelas34%
    • 4 estrelas40%
    • 3 estrelas19%
    • 2 estrelas6%
    • 1 estrelas1%
    Charlotte McConaghy profile picture

    Charlotte McConaghy

    CHARLOTTE MCCONAGHY é autora do best-seller internacional Migrações, traduzido para mais de vinte idiomas. Ela é pós-graduada em Roteiro para Cinema e Televisão e mestre em Artes Visuais com foco em Filme e Cinema. Mora em Sydney, Austrália.

    5 Livros
    8 Seguidores

    Charlotte McConaghy