Entrar
    Book cover
    Compartilhar
    Editar
    • Sinopse
    • Edições1
    • Vídeos0
    • Grupos0
    • Resenhas20
    • Leitores84
    • Similares3
    Skoob logo

    Saiba mais

    Quem somosTermos de usoFale conoscoCentral de ajudaPrivacidade

    Fique por dentro

    Livros em destaque

    Explore

    LivrosAutoresEditorasLeitoresCortesias

    Siga nas redes sociais

    Baixe o app

    Google PlayApp Store

    Fechada para o Amor (Corações Partidos #1) -

    Marcela Brazão

    Independente
    2023
    384 páginas
    12h 48m
    ISBN-10: B0BRX2L1MP
    Português Brasileiro
    4.2
    52 avaliações
    Leram57Lendo2Querem24Relendo0Abandonos1Resenhas20
    Favoritos3Desejados24Avaliaram52

    Ela tem 42 anos e é uma viúva reservada com seus sentimentos, rejeitada pelos pais na adolescência. Ele tem 30 anos e é alegre, inteligente, romântico e completamente louco por ela. Age gap - protagonismo gordo (plus size) - convivência forçada - casal inter-racial Marisa vive uma rotina sobrecarregada cuidando de dois filhos, trabalhando dobrado para manter o emprego atual e alavancar seu empreendimento de organização de eventos e manejando um relacionamento conflitoso com a mãe, que retornou quase trinta anos depois de abandoná-la no início da adolescência. Focada em dar conta de todos os afazeres e de prosperar no seu novo negócio, Marisa só se envolve com as pessoas de forma superficial, protegendo seu coração após tantas perdas que já sofreu na vida. Quando ela cruza com Felipe em um show sertanejo, ele era só mais um homem que despertou o seu desejo e com quem pretendia manter um encontro raso, quente e pontual, mas seu jeito doce balançará as suas estruturas. Mesmo quando Marisa, com suas cicatrizes emocionais, decide que vale a pena um segundo encontro, a vida, aquela que tem bagunçado seu mundinho particular desde sempre, volta com suas reviravoltas inesperadas, confirmando que para pensar em se envolver, ela vai precisar abrir mão de muitas certezas e talvez até magoar pessoas queridas.

    Edições (1)

    Ver mais
    • book cover

    Similares (3)

    Ver mais
    • book cover
    • book cover
    • book cover
    Resenhas (20)Ver mais
    Marcela Mendes picture
    Marcela Mendes20/01/2023Resenhou um livro
    5 (Perfeito)

    Muito além de um romance quentinho

    Adorei como a Marcela traz temas tão importantes em meio a uma história linda de amor. Porque além de construir muito bem personagens "fora do padrão" (do padrão imposto, não dá realidade), ela ainda nos provoca a refletir sobre as muitas questões que os acercam (como gordofobia, racismo, etarismo). Mas, no final, ficamos com um romance lindo e quentinho que vale a pena ler!

    2 curtidas

    Estatísticas

    Avaliações

    4.2 / 52
    • 5 estrelas44%
    • 4 estrelas38%
    • 3 estrelas15%
    • 2 estrelas2%
    • 1 estrelas0%
    Marcela Brazão profile picture

    Marcela Brazão

    Marcela Brazão nasceu em 1984 na cidade que reside até hoje: Niterói-RJ. Escreve romances com mulheres mais velhas e gordas como protagonistas, discutindo dramas atuais como gordofobia, idealização da maternidade e machismo, sempre de forma leve e descontraída para o leitor. É farmacêutica industrial, graduada pela Universidade Federal Fluminense (UFF), segue trabalhando na área de sua formação. Dona de uma risada única, taurina com ascendente em gêmeos, nunca nega um convite para curtir um cinema ou cantar em um karaokê. Separada, feminista e mãe de duas meninas, acredita que a maternidade foi a maior revolução da sua vida. Apaixonada pelos livros desde a leitura de A marca de uma lágrima de Pedro Bandeira aos 13 anos, é fã de romances e chick-lits. Começou a escrever histórias também na adolescência em cadernos escolares, que compartilhava com as colegas de classe para lerem e opinarem. Quando se tornou adulta, percebeu que não se encaixava nas mocinhas dos livros e decidiu contar suas próprias histórias. Para falar sobre seus livros e suas leituras, compartilha opiniões no instagram e tik tok @escritoramarcelabrazao. É autora da noveleta POSITIVO, publicada em formato e-book na Amazon em 2020. Participou com os seguintes contos para antologias: Cookies da Sorte do livro Então vem dia dos namorados da editora PS dois pontos; Noite de Formatura do livro Gordes – Uma celebração aos corpos livres da Se Liga Editorial e Passarinha do livro Te odeio mãe com todo meu amor. Além disso, Marcela é autora de duas cartas da antologia Meu não tão querido ex.

    12 Livros
    9 Seguidores
    Rio de Janeiro, Brasil

    Marcela Brazão