Acho que esse livro é meu favorito escrito por S. Afonso de Ligório. Pude ver como amo tão pouco ao meu Senhor Jesus. Mas que quero amar muito mais. "Amar-Te mais, que a mim mesmo Amar-Te mais, que tudo que há aqui Amar-Te mais, que aos mais queridos Amar-Te e dar a vida só por Ti Com minhas forças Com minha alma De todo o coração Viverei eu só pra Te amar Amar-Te, amar-Te, amar-Te E dar a vida só por Ti."

