Realize a travessia
Qual a sensação que a capa trás? E o título? Encontrei no aplicativo Skeelo, na versão de assinatura, 2 meses por 0,99. Quem ousa dizer que não é poesia? Há quem diga que é difícil entender. Eu gostei. E não são só escritos. As ilustrações se casam na inspiração. Uma leitura rápida, e interessante. Fica a dica, e realize a "travessia".

