O peso de uma coroa te (a)trai
Se você já olhou no meu perfil e avaliou meu gosto literário, com certeza, notou que as minhas leituras tem, muito, muito romance e fantasia. Mas com certeza, o que mais tem é romantasia kkk! Nesse livro é maravilhoso! Sem dúvidas. Amo entrar em um novo universo literário que a autora fantasiou ao escrever a obra, é a mesma sensação que comprar um livro, pois você olha a capa, lê a sinopse, observa as páginas e no meu caso, pede pela internet e tem o prazer ao ver o correio te notificar com a seguinte mensagem: objeto na rota de entrar. Foi a mesma sensação ao iniciar e terminar essa leitura, me conectei a personagem: Brie, seu modo de pensar, seu jeito de agir, gostei dos diálogos que ocorrem nas cenas, sentir a tensão e aflição, realmente me conectei a esse universo de Lexi Ryan. Recomendo essa obra pra pessoas também que tem interesse em ler: ACOTAR, DE SANGUE E CINZAS, O POVO DO AR e até mesmo quem tem interesse em A RAINHA VERMELHA, porque tem certa semelhança - não é igual, óbvio, porém para quem tem interesse em saber sobre o mundo dos feéricos etc é uma obra mais curta para se dá incio. E essa foi minha contribuição, agora dá licença que vou procurar a continuação.
