Entrar
    Book cover
    Compartilhar
    Editar
    • Sinopse
    • Edições3
    • Vídeos0
    • Grupos0
    • Resenhas2212
    • Leitores18242
    • Similares8
    Skoob logo

    Saiba mais

    Quem somosTermos de usoFale conoscoCentral de ajudaPrivacidade

    Fique por dentro

    Livros em destaque

    Explore

    LivrosAutoresEditorasLeitoresCortesias

    Siga nas redes sociais

    Baixe o app

    Google PlayApp Store

    Um favorzinho do vizinho - O amor estava mais perto do que eles imaginavam.

    Kristina Forest

    Verus
    2023
    336 páginas
    11h 12m
    ISBN-13: 9786559241842
    Português Brasileiro
    3.8
    8100 avaliações
    Leram10042Lendo604Querem7182Relendo4Abandonos410Resenhas2212
    Favoritos255Desejados7182Avaliaram8100

    E se você se apaixonasse pelo seu autor favorito, mesmo sem nunca ter visto o rosto dele? E se — ainda sem saber sua identidade — ele se tornasse seu vizinho? Um favorzinho do vizinho é uma história envolvente e divertida sobre autoconfiança e se permitir ser amado. Lily Greene acredita ter muitos motivos para se sentir fracassada: detesta seu trabalho, nunca consegue o emprego dos sonhos e vai a encontros com caras insuportáveis. Desanimada, Lily envia um e-mail para seu autor de fantasia favorito, N. R. Strickland, sem esperança de ser notada... até que ele responde. Da troca de e-mails nasce uma conexão íntima, porém, sem nenhuma explicação, Strickland simplesmente deixa de responder. Com o coração partido por alguém que nunca viu, Lily decide mudar o rumo de sua vida. Para começar, ela precisa de um acompanhante para o casamento de uma de suas irmãs. E tem certeza de que a pessoa perfeita para ajudá-la na missão é Nick Brown, o vizinho gato, simpático e ótimo conselheiro — e por quem ela sente uma atração inegável. Contudo, após conversar com a tímida vizinha, Nick percebe que os dois já se conheceram antes, porque ele... bom, ele é N. R. Strickland. Dividido entre a atração que sente pela vizinha e o impulso de se afastar, Nick aceita ajudá-la. Mas esse favorzinho do vizinho pode ser o mais complicado de todos — sobretudo porque Nick não consegue tirar Lily da cabeça. Lily e Nick vão descobrir que o amor pode estar mais perto do que imaginam. Mas serão capazes de deixar as inseguranças de lado? “Kristina Forest narra histórias maravilhosamente bem, tem um olho impecável para detalhes e um jeito especial para criar personagens adoráveis. É impossível não sorrir ao ler este livro.” — Rachel Lynn Solomon, autora de Hoje, depois, amanhã “Fofo, apaixonante e cheio de amor.” — Lynn Painter, autora de Melhor do que nos filmes “Forest equilibra com maestria a conexão emocional e a química desse casal perfeitamente combinado, tornando fácil torcer por eles. Ela acertou em cheio.” — Publishers Weekly “O otimismo abalado de Lily e a melancolia reservada de Nick se misturam e se chocam em momentos ideais.” — The New York Times

    Edições (3)

    Ver mais
    • book cover
    • book cover
    • book cover

    Similares (8)

    Ver mais
    • book cover
    • book cover
    • book cover
    • book cover
    • book cover
    Resenhas (2212)Ver mais
    Aline picture
    Aline24/05/2026Resenhou um livro
    3.5 (Bom)

    Um favorzinho do vizinho

    Esse é um daqueles livros para curar uma ressaca literária. A narrativa acompanha Lily Greene, uma assistente editorial que sonha com uma promoção, e Nick Brown, seu novo vizinho e autor de fantasia. A química entre os dois é instantânea e o desenvolvimento do romance é genuinamente encantador. A autora constrói diálogos rápidos e momentos de cumplicidade que tornam o casal principal extremamente cativante. Apesar de ter gostado da história, para mim a autora pecou no desenvolvimento. Os protagonistas em vários momentos foram extremamente infantis. Sendo adultos com quase trinta anos na cara, Lily e Nick frequentemente recorrem a birras e falta de comunicação para resolver problemas simples. Essa teimosia de ambas as partes criaram desentendimentos que sinceramente testaram a minha paciência, a minha vontade era de sacudir os dois até os cérebros engrenarem e voltarem a funcionar.🤣 O conflito final, baseado no clássico mal entendido, poderia ter sido evitado com cinco minutos de um diálogo maduro.🙄 Enfim, mesmo com as atitudes imaturas e a minha falta de paciência, o saldo da leitura foi extremamente positivo. Os defeitos não apagam o brilho da obra, que compensa com carisma, representatividade e um romance apaixonante.

    304 curtidas

    Estatísticas

    Avaliações

    3.8 / 8100
    • 5 estrelas19%
    • 4 estrelas39%
    • 3 estrelas34%
    • 2 estrelas7%
    • 1 estrelas1%
    Kristina Forest profile picture

    Kristina Forest

    KRISTINA FOREST escreve romances para adultos e jovens adultos e é autora de Um favorzinho do vizinho, I Wanna Be Where You Are, Now That I've Found You e Zyla & Kai. Ela é pós-graduada em escrita criativa pela The New School e mora em New Jersey. Quando não está escrevendo, gosta de reorganizar sua estante de livros. Saiba mais sobre ela em kristinaforest.com.

    9 Livros
    50 Seguidores

    Kristina Forest