Entrar
    Book cover
    Compartilhar
    Editar
    • Sinopse
    • Edições2
    • Vídeos0
    • Grupos0
    • Resenhas2788
    • Leitores25058
    • Similares1
    Skoob logo

    Saiba mais

    Quem somosTermos de usoFale conoscoCentral de ajudaPrivacidade

    Fique por dentro

    Livros em destaque

    Explore

    LivrosAutoresEditorasLeitoresCortesias

    Siga nas redes sociais

    Baixe o app

    Google PlayApp Store

    JUDAS -

    Larissa Abreu

    Independente
    2023
    837 páginas
    1d 3h 54m
    ISBN-10: B0C1TN5ZG7
    Português Brasileiro
    4.1
    11194 avaliações
    Leram16346Lendo1816Querem5875Relendo70Abandonos951Resenhas2788
    Favoritos1158Desejados5875Avaliaram11194

    Contém cenas de sexo explicitas Alerta de gatilhos dark romance tabu Ele é um padre; Ela é uma freira recém-formada. Ele é um sádico. Ela uma masoquista. E o pecado lhes dá as boas-vindas. Pode um santo revelar-se verdadeira face do mal? Jezebel Salerno acaba de fazer seus votos de pobreza, castidade e obediência é transferida um antigo Monastério isolado nas montanhas de Pavia, na Lombardia, para tentar a oportunidade de ser de ser transferida para uma grande Catedral Itáliana. Sua tutela é entregue ao Padre Daemon DeMarco, um homem rude, intolerante e que cerca a jovem noviça em seu lugar favorito: seu inferno particular, quando o Padre que ficaria originalmente responsável por ela, morre. Em suas mãos ele tem o destino, as vontades e o desejo da mulher que teme chegar ao limite e ver sua verdadeira personalidade escapar e ser vista por todos, quando o homem que deveria encaminhá-la ao paraíso promete-lhe levá-la aos portões do inferno e abraçar o próprio diabo. Segredos, heresias e o desejo carnal a flor da pele levam-na a perceber que o Monastério é o lugar em que a natureza humana revela a sua verdadeira face e, em todas elas, há o doce toque do misterioso Daemon, cujo nome é a única coisa na qual ela pode acreditar que ele seja. Santos ou pagãos, quem revelará a verdadeira face de Judas?

    Edições (2)

    Ver mais
    • book cover
    • book cover

    Similares (1)

    Ver mais
    • book cover
    Resenhas (2788)Ver mais
    Caroline picture
    Caroline15/04/2023Resenhou um livro
    3 (Bom)

    Será que iremos todos para o inferno?

    BRASIL SIL SIL SIL…. Livro brasileiro meu povo! Livro que reuniu muitas promessas, polêmicas, tabus e dark romance. Eu como uma bela curiosa que sou, precisava ler e entender porque de tanto barulho por um livro, e acho que a propaganda foi a maior culpada. (De maneira positiva) Logo no começo o leitor recebe diversas advertências, desde a sinopse, passando pelo alerta de gatilhos e terminando com as notas da autora, deixando claro que a leitura é imprópria para algumas pessoas, leia por sua conta e risco, aguçando nossa curiosidade. Para ser sincera antes mesmo da página 50, temos um cena hot bem “escandalosa”, porque as aspas? Simples, se você não está acostumado com esse tipo de leitura e não deu atenção aos alertas é claro que ficaria escandalizado, mas eu já estava esperando isso, então não me choquei da mesma maneira, apenas pensei: “Eitaa, se já começa assim imagina o resto.” E eu queria muito que as coisas escalonassem, mas não aconteceu. No livro temos a história da freira Jezebel, que acaba de se mudar para o monastério, para tentar conseguir a transferência para uma catedral onde era seu sonho trabalhar, ao chegar ela descobre que o padre que seria seu responsável, cometeu suicidio e que agora o padre Daemon assumiu seu lugar, e assim começa todo o suspense do livro prendendo e muito minha atenção, torci muito para o plot não me decepcionar e não decepcionou eu apenas descobri ele antes da hora, mas isso não tornou as coisas menos interessantes. O alerta de gatilhos me prometeu deu 19, repito, dezenove temas diferentes para me escandalizar então a expectativa, meus amigos, estava lá no céu, eu estava preparada para ler coisas pesadas, para ler o masoquismo e sadismo tanto prometido na sinopse e reforçado no decorrer da narrativa pelo padre Daemon e quando de fato aconteceu, me decepcionei. O que me incomodou e acabou atrapalhando a leitura de certa forma foi, a falta de uma revisão, o excesso de erros ortográficos, alguns erros de diagramação, os vários parágrafos duplicados e a confusão na hora da leitura por exemplo: Fulana perguntou para Ciclano e Fulana respondeu. Como assim? Ela respondeu a própria pergunta? Então foi preciso reler todo o trecho, o parágrafo e até mesmo a página para conseguir entender que foi um erro de digitação, que não foi corrigido durante a revisão, e isso acabou tendo uma quebra na imersão da narrativa. O livro é bom mas poderia ter sido melhor, visto que houve tantas promessas de temas a serem tratados e acabaram sendo pouco explorados, algumas coisas me incomodaram e acabaram atrapalhando a leitura, mas em geral valeu a pena, espero que o próximo livro seja melhor. PS: Por um mundo onde todos os livros venham com uma playlist para ouvir enquanto lê!

    655 curtidas

    Estatísticas

    Avaliações

    4.1 / 11194
    • 5 estrelas40%
    • 4 estrelas32%
    • 3 estrelas20%
    • 2 estrelas7%
    • 1 estrelas2%