Rainha das chamas (Princesa das Cinzas Livro #3) -

    Laura Sebastian

    Editora Arqueiro
    2021
    491 páginas
    16h 22m
    ISBN-10: B0914MMSZ3
    Português Brasileiro

    A princesa Theodosia foi prisioneira em seu próprio país por mais de uma década, humilhada pelo kaiser e por sua corte. Porém, mesmo usando uma coroa de cinzas, o fogo nunca deixou seu sangue. Como herdeira legítima do trono de Astrea, Theo sabe que uma rainha não se acovarda jamais. Agora livre e com um exército rebelde sob seu comando, Theodosia tem que libertar o povo escravizado por uma inimiga ainda mais assustadora: Cress, a nova kaiserin. Munida de um tipo de magia nunca visto antes, a adversária está disposta a queimar todos que ficarem no caminho do seu império. Theo precisa abraçar seu novo poder como Rainha das Chamas se quiser derrotar Cress, a mulher a quem um dia chamou de irmã do coração.

    Edições (3)

    Ver mais
    • book cover
    • book cover
    • book cover

    Similares (4)

    Ver mais
    • book cover
    • book cover
    • book cover
    • book cover
    Resenhas (1204)Ver mais
    Mah      picture
    Mah 21/01/2022Resenhou um livro
    5 (Perfeito)

    Theodosia Eirene Houzzara, rainha das chamas e da fúria.

    Essa trilogia foi uma montanha russa de emoções, desde o primeiro livro até o último ela foi capaz de me manter presa na história e com minha curiosidade crescendo a cada nova reviravolta. Essa última edição tem um foco maior na batalha final para retomar Astrea, então muitas partes são destinadas a falar sobre as batalhas menores e todo caos e planejamento que vem junto a isso, mas também vemos o quanto os personagens amadureceram em comparação aos livros anteriores, gostei do desenvolvimento deles e dos novos laços que surgiram ao longo da guerra, tem muitos acontecimentos imprevisíveis ao decorrer do livro, mas fico feliz por ter acompanhado cada um deles e aproveitado a construção dessa história. Também foi interessante acompanhar o crescimento da protagonista, ela se tornou uma personagem forte e admirável, transformou sua dor e medo em coragem e determinação, lutou por seu país e pelo seu povo até o fim, seguindo em frente mesmo quando tinha todos os motivos para desistir, teve uma evolução muito boa, sem dúvida digna de uma rainha. Eu não poderia ter desejado nada melhor (claro, isso se ignorarmos os personagens queridos que morreram). De qualquer forma encerro essa leitura com muito carinho no coração e com certa tristeza por ter chegado ao fim, mas valeu a pena cada minuto.

    171 curtidas

    Estatísticas

    Avaliações

    4.2 / 6549
    • 5 estrelas35%
    • 4 estrelas39%
    • 3 estrelas21%
    • 2 estrelas5%
    • 1 estrelas1%