Entrar
    Book cover
    Compartilhar
    Editar
    • Sinopse
    • Edições2
    • Vídeos0
    • Grupos0
    • Resenhas848
    • Leitores4768
    • Similares1
    Skoob logo

    Saiba mais

    Quem somosTermos de usoFale conoscoCentral de ajudaPrivacidade

    Fique por dentro

    Livros em destaque

    Explore

    LivrosAutoresEditorasLeitoresCortesias

    Siga nas redes sociais

    Baixe o app

    Google PlayApp Store

    Parte do seu mundo (Romances de Hoje) -

    Abby Jimenez

    Arqueiro
    2023
    419 páginas
    13h 58m
    ISBN-10: B0BZT5SD1X
    Português Brasileiro
    4.3
    2706 avaliações
    Leram3433Lendo130Querem1167Relendo1Abandonos37Resenhas848
    Favoritos234Desejados1167Avaliaram2706

    Depois de fazer uma aposta e conhecer uma cabrita de pijama, o mundo aparentemente perfeito de Alexis Montgomery virou de cabeça para baixo. A causa: Daniel Grant, um carpinteiro sexy dez anos mais jovem que ela – o completo oposto da sofisticada mulher da cidade grande. Ainda assim, a química entre eles é inegável. Parte de uma família rica de renomados cirurgiões, Alexis não está interessada em glória e fama. Ela está feliz com sua profissão de médica socorrista e não deseja perpetuar o legado dos pais. E, a cada minuto que passa com Daniel em sua cidadezinha, ela descobre o que realmente importa. Porém, deixar que o relacionamento deles se torne algo mais do que apenas uma aventura significaria dar as costas para sua família e abandonar a oportunidade de ajudar milhares de pessoas. Permitir que Daniel faça parte de seu mundo é impossível, mas ela também não quer desistir da felicidade que encontrou nos braços dele. Com tantas diferenças entre eles, como Alexis pode escolher entre seus dois universos?

    Edições (2)

    Ver mais
    • book cover
    • book cover

    Similares (1)

    Ver mais
    • book cover
    Resenhas (848)Ver mais
    Jeane Silva picture
    Jeane Silva13/03/2026Resenhou um livro
    4 (Muito bom)

    Abby Jimenez escreve os melhores homens!

    "Nada seria capaz de me convencer de que aquela mulher não tinha sido feita para que eu a amasse. Acho que minha alma reconheceu a dela no instante em que a vi." Terminei esse livro com sentimentos um pouco mistos, mas vou começar pelo que importa: a Abby Jimenez escreve os melhores homens. O Daniel é simples, gentil e irresistível, e a química entre ele e a Alexis é tão boa. Alexis é médica bem sucedida, de família rica e influente, acostumada a uma vida planejada e cheia de expectativas. Tudo muda quando ela conhece Daniel, um homem simples, de uma pequena cidade do interior, que vive de um jeito completamente diferente do dela. Eu amei os personagens, a cidade com aquele ar meio mágico. Eu gostei muito da Alexis, de verdade. Ela é forte, dedicada e fácil de admirar. Só que algumas decisões dela me tiraram do sério. O Daniel por outro lado é o tipo de homem que a Abby sabe criar como ninguém. Torci muito pelos dois. Se eu tivesse que apontar algo negativo, seria o que me deixou mais irritada, que foi em alguns momentos o drama familiar da Alexis fica um pouco repetitivo, principalmente quando parece que ela está presa no mesmo conflito várias vezes. Eu entendo a importância disso para o desenvolvimento dela, mas senti que algumas partes poderiam ter sido um pouco diferentes. No fim foi uma leitura que me fez sentir muita coisa. Tem momentos fofos, momentos dolorosos e aquele tipo de romance que te faz torcer desesperadamente para os dois conseguirem ficar juntos. (Vale muito a pena ler os agradecimentos e a "entrevista" que tem ali, você vai entender o que estou falando, a Abby foi genial e cuidadosa. Ela não jogou temas pesados no livro à toa, pesquisou, se importou e tratou tudo com uma sensibilidade que poucos autores tem. Fiquei ainda mais fã depois disso.)

    69 curtidas

    Estatísticas

    Avaliações

    4.3 / 2706
    • 5 estrelas37%
    • 4 estrelas44%
    • 3 estrelas17%
    • 2 estrelas2%
    • 1 estrelas0%
    Abby Jimenez profile picture

    Abby Jimenez

    ABBY JIMENEZ é autora best-seller do The New York Times. Fundou a padaria Nadia Cakes em 2007, com a qual venceu várias competições de culinária, inclusive no canal Food Network. Ela é bem caseira e adora um bom romance, café e cachorrinhos.

    30 Livros
    1.864 Seguidores

    Abby Jimenez