Para o Lobo (Wilderwood #1) - E-book

    Hannah Whitten

    Suma
    2022
    613 páginas
    20h 26m
    ISBN-10: B0B4ZD4ZX3
    Português Brasileiro

    Destinada a se sacrificar pelo reino, Red enfrentará os perigos de uma floresta mágica para proteger aqueles que ama e descobrirá verdades perigosas por trás das lendas de seu povo. Primeiro volume da duologia Wilderwood, Para o Lobo é uma fantasia dark que combina elementos de contos de fadas em uma narrativa envolvente e repleta de personagens inesquecíveis. O reino de Valleyda não via o nascimento de uma Segunda Filha há cem anos ― até a Rainha dar à luz Redarys, ou Red, irmã mais nova de Neverah. Seu propósito de vida é um só: o sacrifício. Ao completar vinte anos, Red se entregará ao temido Lobo em Wilderwood ― a floresta que faz fronteira com seu lar ―, para cumprir o pacto selado há quatro séculos e garantir a segurança não só de Valleyda, mas também de todos os demais reinos. Carregando o fardo de um poder que não consegue controlar, Red sempre soube de seu destino e está quase aliviada por cumpri-lo: na floresta, ela não pode machucar aqueles que ama. No entanto, apesar do que dizem as lendas, o Lobo é apenas um homem, não um monstro. E os poderes de Red são um chamado, não uma maldição. Enquanto descobre a verdade por trás dos mitos, a Segunda Filha precisará aprender a controlar sua magia antes que as sombras tomem conta de seu mundo. "Com atmosfera densa e uma prosa perspicaz e contundente, Para o Lobo é uma jornada gloriosa pelas profundezas de florestas obscuras." ― Erin Craig Aviso de conteúdo sensível: este livro contém cenas de magia com descrições de automutilação.

    Edições (2)

    Ver mais
    • book cover
    • book cover

    Similares (5)

    Ver mais
    • book cover
    • book cover
    • book cover
    • book cover
    • book cover
    Resenhas (255)Ver mais
    Roberta Toussaint picture
    Roberta Toussaint07/09/2022Resenhou um livro
    4 (Muito bom)

    O lado positivo desse livro é que ele acaba

    Este é um relato breve e estranho. Eu estava amando esse livro ate, sei la, uns 30%. Os personagens, os cenários, a escrita e o sistema de magia, estavam me deixando empolgada e feliz, mas dai, do nada, tudo ficou ruim, serio, eu fiquei com preguiça de terminar, comecei a detesta tudo, mas eu não sei o porquê, so sei que foi assim que comecei a me sentir. É bizarro, porque a escrita e as demais coisas que me fizeram gostar durante os primeiros 30%, continuam boas. Enfim, não leria novamente, não tenho a MENOR VONTADE de ler o próximo.

    85 curtidas

    Estatísticas

    Avaliações

    3.5 / 1006
    • 5 estrelas12%
    • 4 estrelas33%
    • 3 estrelas39%
    • 2 estrelas14%
    • 1 estrelas3%