O meu mês favorito até agora
Eu simplesmente amei os contos desse mês. O primeiro foi delicado, sensível, reflexivo, cheio de referências ( Camões sendo minha favorita), com um final abrupto, surpreendente e cheio de pesar. Chorei muito. No segundo começamos com alertas de gatilho e altas expectativas. Violência, morte, sangue, a verdade nua e crua, estampada escancarada, doída. E a playlist pra acompanhar foi a cereja do bolo. Chorei tanto nesse segundo que meu olho inchou. PS: Eu sou fornalha também Pipe. E o terceiro e último conto, que além de começar com a expectativa altíssima depois de dois contos sensacionais, também trouxe uma história cheia de personalidade. O terror deste conto foi sutil, mórbido e bem realista, afinal esse conto é aquele ditado todinho " O fim justificam os meios". Super recomendo




