O amor é lindo né gente, e suporta muito ♥️♥️♥️
Geeeeeeeeeeente 🥹🫶🏻 O que dizer dessa leitura?! Entregou muito mais do que eu imaginava. Simplesmente fiquei apaixonada, chorei, me emocionei. A autora tratou tantos assuntos, e tudo acontece muito rápido, mas a história também se passa de maneira rápida, tudo acontece de repente. Mas mesmo assim, amei. 💁🏻♀️ Alex é uma mulher trabalhadora, que sonha com um relacionamento perfeito e intenso, mas é tímida, por isso tem dificuldade em chegar no ‘rapaz’ por quem está apaixonada, mas não o conhece, porque só o vou correndo no parque, várias vezes, ela decidiu fingir correr também, pra quem sabe ‘esbarrar’ com ele e quem sabe ter uma chance 😅😅 💁🏻♀️🙋🏻♂️ Alex tem um irmão gêmeo, policial; são muito diferentes um do outro, mas tem uma parceria incrível, ela sempre cuidando dele. 👦🏻 Alex certo dia depois de ir olhar seu ‘crush’ correr kk, se depara com o Will, seu vizinho de 8 anos, brincando na porta de sua casa, impedindo a passagem de Alex, ali começa essa interação entre os dois. Alex descobre que a mãe de Will tem problemas com as drogas, e vive dentro de casa, muitas vezes mal, sem conseguir dar atenção ao Will, muitas vezes não levando a criança pra escola. Então Alex se oferece para ajudar. 🏫 Quando leva Will para a escola, por GRANDE COINCIDÊNCIA, o professor do Will, é o ‘Crush’ de Alex, Patrick. Ela fica sem reação kkk é muito bom. 🎠 Os dois vão ao parque para conversar melhor sobre a triste situação de Will, e acabam mostrando interesse um pelo outro. E logo iniciam algo 🥹🥰 Começam a ficar juntos, ou tentam. Pq quando vão deixar Will em casa, para poderem ter um tempo a sós, Will grita, desesperado, sua mãe morreu 🥺🫢 🫠 Alex decide que quer adotar Will, mas até o momento da decisão do Juíz, ele precisa ficar em uma casa com uma família provisória, isso acaba afetando o relacionamento de Patrick e Alex, e Will também acaba ficando muito mal com toda essa situação. 🍪 Com os dias, Will passa a se adaptar com o lar temporário, Alex passa a visitar ele diariamente, pois a família que o abrigou, é bastante compreensível e amável. Alex decide dar uma nova chance a Patrick, pois sente sua falta. E tudo parece estar de volta ao normal. 📸 Até o dia que Patrick descobre fotos que Alex tinha dele, antes deles se conhecerem, acha muito esquisito, brigam feio e de novo, se separam. Desta vez foi feio tudo. Mas Patrick não quer saber de explicação nem nada. 🪩 É um vai e vem nessa história 🫢😅 Patrick acaba apanhando feio do irmão da Alex, pq acaba provocando ciúmes nela, e é quando Alex descobre que Patrick é filho de Alice e Charlie (pais temporários do Will) ♥️🥰 Alex e Patrick reatam, Alex consegue a guarda de Will. Todos se mudam para a casa de Patrick, e seguem como uma família feliz. 👮♂️ Mas certo dia, um atirador entra na escola de Patrick e Will, e é um inferno, muito desesperador. Graças a Deus nenhuma criança é ferida, mas Patrick é baleado e levado em estado crítico ao hospital. 🥺 Depois de muito desespero, e alguns dias, ele acorda. Mas a recuperação é longa, mas Alex cuida dele. 🤰 Alex descobre que está grávida. É uma felicidade só. Todos ficam muito felizes. Em poucos meses, a vida de Alex mudou completamente, um amor, uma adoção bem sucedida, e uma bebê a caminho. 🌻 Anos se passam, Alex e Patrick tem 3 filhos que amam muito. O irmão de Alex também se casa e tem filhos. 👩❤️👨 Os dois ainda tem uma vida linda e cheia de amor, e mesmo depois de anos, ainda se sentem atraídos um pelo outro. Eu me emocionei demais com essa história, foi o segundo livro dessa autora. Quero deixar registrado que são maravilhosas, e espero muito que venham mais ♥️🌻






