Entrar
    Book cover
    Compartilhar
    Editar
    • Sinopse
    • Edições2
    • Vídeos0
    • Grupos0
    • Resenhas106
    • Leitores1791
    • Similares201
    Skoob logo

    Saiba mais

    Quem somosTermos de usoFale conoscoCentral de ajudaPrivacidade

    Fique por dentro

    Livros em destaque

    Explore

    LivrosAutoresEditorasLeitoresCortesias

    Siga nas redes sociais

    Baixe o app

    Google PlayApp Store

    A gente se vê na Parada -

    Ariel F. Hitz

    HarperCollins Brasil
    2023
    290 páginas
    9h 40m
    ISBN-10: B0C54P9TJ5
    Português Brasileiro
    4.2
    373 avaliações
    Leram429Lendo57Querem1287Relendo2Abandonos16Resenhas106
    Favoritos0Desejados1287Avaliaram373

    Seis autores, seis histórias, um dia que transformará suas vidas para sempre. Garanta já A gente se vê na Parada, antologia de contos LGBTQIAP+ protagonizada por personagens queer. O que Azad, Milena, Nicolas, Íris, Odara e Romário têm em comum? Todos estão em São Paulo na data mais colorida do ano. Por força do destino, os seis passarão pela Avenida Paulista no dia 11 de junho, quando viverão os momentos mais transformadores de suas vidas. Em seis contos emocionantes, os autores Abdi Nazemian, Ariel F. Hitz, Arquelana, Mariana Chazanas, Pedro Rhuas e Ryane Leão apresentam histórias que celebram as inúmeras formas de amor e os múltiplos encontros da comunidade queer durante a maior Parada do Orgulho LGBTQIAP+ do mundo.

    Edições (2)

    Ver mais
    • book cover
    • book cover

    Similares (201)

    Ver mais
    • book cover
    • book cover
    • book cover
    • book cover
    • book cover
    Resenhas (106)Ver mais
    Lizia Yohanna picture
    Lizia Yohanna17/05/2024Resenhou um livro
    3 (Bom)

    Legal ao que se propõe

    Livros de contos não são muito o meu tipo de leitura, mas gostei bastante desse e gosto muito do jeito que a narrativa foi construída para tudo se entrelaçar no fim. As histórias são boas e os personagens bem fáceis de se gostar, no entanto em relação a primeira história fiquei um pouco perdida naquele final não teve um bom desenvolvimento nem uma explicação pra o que veio depois daquela parada abrupta na história. Apesar disso, achei um livro rápido e interessante para ler e os temas e conversas que foram abordados são extremamente relevantes para o momento que estamos vivendo. Índico a leitura pois é cheia de conhecimento.

    34 curtidas

    Estatísticas

    Avaliações

    4.2 / 373
    • 5 estrelas36%
    • 4 estrelas36%
    • 3 estrelas24%
    • 2 estrelas4%
    • 1 estrelas0%
    Ariel F. Hitz profile picture

    Ariel F. Hitz

    ARIEL F. HITZ tem entre 20 e 60 anos, nasceu no interior do sul, está na graduação de Letras e passa a maior parte do seu tempo bebendo café e escrevendo histórias. Busca focar seus trabalhos literários na representação de pessoas trans de forma mais humanizada e criativa. Em 2022 publicou Todas as mentiras que eu nunca quis contar, livro que narra a história de Paulo, filho de um assassino famoso. Também é o autor de Camomila, Junho te trouxe aqui e algumas fanfics de Percy Jackson e Dom Casmurro.

    16 Livros
    9 Seguidores

    Ariel F. Hitz