Entrar
    Book cover
    Compartilhar
    Editar
    • Sinopse
    • Edições1
    • Vídeos0
    • Grupos0
    • Resenhas108
    • Leitores1594
    • Similares2
    Skoob logo

    Saiba mais

    Quem somosTermos de usoFale conoscoCentral de ajudaPrivacidade

    Fique por dentro

    Livros em destaque

    Explore

    LivrosAutoresEditorasLeitoresCortesias

    Siga nas redes sociais

    Baixe o app

    Google PlayApp Store

    Caçador (Five Nights at Freddy’s: Pavores de Fazbear #2) -

    Scott Cawthon

    Intrínseca
    2024
    256 páginas
    8h 32m
    ISBN-13: 9788551006788
    Português Brasileiro
    4
    344 avaliações
    Leram599Lendo117Querem857Relendo1Abandonos20Resenhas108
    Favoritos22Desejados857Avaliaram344

    No segundo livro da nova série do universo de Five Nights at Freddy’s, um cachorro robótico, um ursinho solitário e um coelho faminto fazem novas vítimas Muitos anos se passaram desde os primeiros assassinatos na Pizzaria Freddy Fazbear’s, mas o lugar continua repleto de criaturas estranhas, eventos inexplicáveis e crimes sem solução. Pouco a pouco, os contos interligados da série Pavores de Fazbear revelam novas pistas sobre os maiores mistérios do universo macabro de Five Nights at Freddy’s. Greg está obcecado por um restaurante abandonado. Ao invadir a construção, ele descobre um pequeno cachorro animatrônico. Quando tenta ligar o robô, nada acontece. Porém, aos poucos, o animal passa a interferir na vida do garoto de maneiras perturbadoras… Alec quer arruinar a festa de aniversário da irmã. Cansado de ser considerado “o filho problemático”, ele decide mostrar que Hazel não é tão perfeita quanto os pais imaginam. Mas o menino acaba perdido na Pizzaria Freddy Fazbear’s, até que um ursinho sinistro o encontra… Oscar conseguiu o brinquedo dos seus sonhos. O Plushtrap Perseguidor é um enorme coelho verde, com dentes poderosos e destrutivos. O garoto ignorou os avisos da loja, mas logo começa a perceber que tem algo de errado com a criatura. E, na primeira oportunidade, ela se volta contra o dono… O livro traz também a segunda parte da história “Aparição de Sutura”, que acompanha um investigador em busca de respostas para uma série de eventos inexplicáveis. No epílogo de cada volume da série, uma nova parte da trama é revelada.

    Edições (1)

    Ver mais
    • book cover

    Similares (2)

    Ver mais
    • book cover
    • book cover
    Resenhas (108)Ver mais
    Rosangela Max picture
    Rosangela Max18/10/2024Resenhou um livro
    4 (Muito bom)

    Manteve a qualidade da coletânea anterior.

    Este segundo volume possui três contos longos. O primeiro deles, “Caçador”, achei muito parado. O fato da história ter o tema ciência envolvido também contribuiu para eu considerá-lo um tanto enfadonho. Não é ruim, só não tem a mesma vibe dos outros desse volume e nem do volume anterior. Faltou o ingrediente principal para mim: ser assustador. Perto do final a história melhorou muito e acabei gostando. O segundo conto é “Freddy Solitário” e prendeu a minha atenção desde o início. A relação entre os irmãos Alec e Hazel me manteve ansiosa para saber o que ele iria aprontar com a irmã. O final é previsível, mas gostei mesmo assim. O terceiro e último se chama "Esgotado" e foi o o meu preferido dessa coletânea. A metade da história não tem muita ação, mas quando começa a adrenalina, ela vem com tudo e permanece assim até o final. O texto do Epílogo me deixou bem confusa. Não consegui entender se trata-se da continuação do último conto ou se é um spoiler de algum conto do terceiro volume. Recomendo a leitura.

    50 curtidas

    Estatísticas

    Avaliações

    4 / 344
    • 5 estrelas26%
    • 4 estrelas41%
    • 3 estrelas26%
    • 2 estrelas7%
    • 1 estrelas1%
    Scott Cawthon profile picture

    Scott Cawthon

    Scott Cawthon é o criador da famosa série de jogos de terror Five Nights at Freddy's. Embora trabalhe como designer de games, é, antes de tudo, um contador de histórias nato.

    66 Livros
    204 Seguidores
    Texas, Estados Unidos

    Scott Cawthon