Uma vida, testemunhada. Uma vida, vivida. 🫧
Esse livro é totalmente diferente do que eu esperava e apesar de ser clichê, me surpreendeu muito e nunca li nada assim. Delphie morre depois de se engasgar com um hambúrguer e acorda na Eternidade, lugar aonde os mortos vão. Lá Delphie conhece Merrit que é a sua terapeuta pós vida e faz Delphie ver sua vida diante dos seus olhos... o que faz Delphie entender que ela nunca aproveitou a vida dela. Assustada com tudo que está acontecendo, Delphie se esbarra com Jonah e tem uma conexão. Mas o que ela não espera, é que Jonah foi mandado por engano para a Eternidade e volta para a terra. É nesse momento que Merrit faz um acordo com Delphie e manda ela de volta a vida. Mas, Delphie tem apenas 10 dias para encontrar Jonah e fazer ele beija-la, se não, ela volta para Eternidade. É assim que a vida de Delphie começa. Nesses 10 dias, ela passa por muitas emoções e descobertas. Delphie aprende a viver de uma forma que nunca viveu antes. O livro aborta sobre assuntos muito delicados como Bullying e abandono materno e o quanto isso fez Delphie se fechar para o mundo com medo de ser magoada novamente. É um livro que fala sobre os prazeres da vida e sobre lutar pela sua própria história. Sobre fazer o que ama, sobre amizade/família e sobre o amor. O romance desse livro me fez suspirar e me apaixonar junto com o casal. Eu torci demais por eles. O livro tem muito plot que chegou em um momento que senti muito medo do que poderia acontecer no final. Sem dúvidas esse livro deixou uma mensagem importante de como devemos aproveitar a vida com as pessoas que amamos e com o que amamos. Eu li no momento certo da minha vida.






