E se sua memória mais vívida não for uma memória? Cora sabia que algo estava errado. Lembrava de uma vida que não viveu e vivia uma que não lhe pertencia. Seus sonhos de um passado inexistente eram demônios dentro de um espelho que refletia as feridas de outra alma. Seriam realmente sonhos ou lembranças? Em "Todo aquele ontem", acompanhe a jornada de Cora, uma jovem que vive uma vida tranquila até descobrir que seus sonhos intensos de uma vida que não viveu podem ser mais do que apenas sonhos. Seria possível manipular o tempo para reescrever o passado ou o destino é implacável e sempre se impõe? “Todo Aquele Ontem” é um romance romântico com pitadas leves de ficção científica, viagem no tempo e permeado com reflexões sobre destino e livre-arbítrio. Tudo regado a muita música.
Todo aquele ontem -
Gabrielle Rossa
Edições (1)
Ver maisTODO AQUELE ONTEM
📖="A mente, e o universo, funcionam de forma misteriosa às vezes." 📕= Cora é uma mulher feliz que vive em um lugar calmo e místico, junto com seu companheiro, e pratica a profissão que tanto ama e admira. Mas, em um determinado momento, ela começa a ter sonhos estranhos — sonhos com um homem sem rosto, que a trata da forma mais linda que todas as mulheres desejam, algo que a gente olha e pensa: "só em livro mesmo". O problema é que, quando acorda, Cora não consegue tirar da cabeça o homem sem rosto nem a forma como se sente ao lado dele. E então ela toma uma decisão drástica: põe um fim no seu relacionamento de 5 anos, pois percebeu que não estava sendo amada da forma que sempre sonhou. Mas como contar para Ron que ele perdeu o amor da sua vida por causa de sonhos com um homem que nem rosto tem?! Neste livro, vamos descobrir segredos obscuros e perceber que nem sempre as coisas são do jeito que imaginamos. Vamos conhecer mais sobre os personagens e observar a ação dos destinos em nos juntar com nossas almas gêmeas. 📖="se encontramos a pessoa certa, vale andar o infinito para chegar até ela. Seja lá qual for a distância." 👩🏻🦱= Eu fiquei presa nesse livro de uma forma absurda! A escrita da Gabi é maravilhosa e ela consegue nos envolver completamente na história, fazendo-nos sentir como se estivéssemos junto com a Cora, vivendo todos os dramas e problemas que surgem em sua vida. Eu amei o Thomaz; achei ele incrível! A forma como ele é romântico e consegue deixar tudo melhor me conquistou ainda mais. Eu me apeguei demais a ele e ao seu jeitinho fofo de ser. Também amei a Liz e o Erik, e a conexão que eles têm enquanto casal é coisa de outro mundo. Acho que, de todos, o maior ranço foi da Cora. Fiquei super dividida entre "como ela não vê o óbvio?" e "mas, no lugar dela, eu também seria assim". Foi uma confusão imensa na minha mente que só se resolveu quando terminei o livro. Achei que a autora descreveu bastante sobre os lugares e acontecimentos, o que torna mais fácil entender toda a dinâmica do livro e os aspectos científicos que ele traz. Eu consegui descobrir bastante sobre o plot da história, e isso me fez querer terminar o livro ainda mais rápido para descobrir como tudo iria acabar. De forma geral, foi um livro bom, bem escrito e desenvolvido, que traz vários ensinamentos e reflexões.
Estatísticas
Avaliações
4.6 / 155- 5 estrelas63%
- 4 estrelas30%
- 3 estrelas6%
- 2 estrelas2%
- 1 estrelas0%

