E depois do ano zero?
O livro segue a temática da primeira coletânea, de histórias de um mundo pós apocaliptico. Porém num estágio de tempo maior após o desastre do ano zero. Em tese teria mundos com sociedades completamente diferentes após o desastre. Acontece que boa parte das histórias não me impactaram tanto quanto as da primeira coletânea. Por isso minha avaliação menor do que o primeiro livro.

