Entrar
    Book cover
    Compartilhar
    Editar
    • Sinopse
    • Edições3
    • Vídeos0
    • Grupos0
    • Resenhas27
    • Leitores1084
    • Similares0
    Skoob logo

    Saiba mais

    Quem somosTermos de usoFale conoscoCentral de ajudaPrivacidade

    Fique por dentro

    Livros em destaque

    Explore

    LivrosAutoresEditorasLeitoresCortesias

    Siga nas redes sociais

    Baixe o app

    Google PlayApp Store

    O Problema do Ser, do Destino e da Dor (Coleção Léon Denis) - os testemunhos, os fatos, as leis: estudos experimentais sobre os aspectos ignorados do ser humano; as personalidades duplas; a consciência profunda ; a renovação da memória; as vidas anteriores e sucessivas; etc.

    Léon Denis

    FEB Editora
    2022
    416 páginas
    13h 52m
    ISBN-13: 9788573287622
    Português Brasileiro
    4.6
    273 avaliações
    Leram471Lendo154Querem430Relendo7Abandonos22Resenhas27
    Favoritos1Desejados430Avaliaram273

    Quem somos? De onde viemos? Para onde vamos? Fundamentando-se nos princípios da Doutrina Espírita, Léon Denis busca responder a questões que, como estas, desafiam a mente humana há séculos. Entre os temas analisados pelo autor, estão a evolução do pensamento, a vida no mundo espiritual, provas históricas da reencarnação, a lei dos destinos, as potências da alma e diversos outros tópicos que permanecem atuais. Unindo lógica e sentimento, o autor exalta a realidade da sobrevivência do Espírito após a morte física, a partir de valioso conjunto de ensinamentos e reflexões para a evolução do homem e da realidade que o cerca.

    Edições (3)

    Ver mais
    • book cover
    • book cover
    • book cover
    Resenhas (27)Ver mais
    Laila Cruz picture
    Laila Cruz06/05/2020Resenhou um livro
    4 (Muito bom)

    Complexo, mas esclarece muito!

    Foi uma leitura complexa. Não sei se pelo fato de eu ser apenas uma curiosa interessada pelo tema e não uma "estudiosa" pesquisadora do tema, mas a obra em si é complexa. Só quero tecer dois comentários acerca da leitura: O primeiro é sobre a abordagem do autor. Certamente é um dos mais renomados da área e tem diversos outros trabalhos publicados para auxiliar a compreensão sobre o tema. No entanto, me pareceu uma leitura completa, sem necessidade de mais pesquisas para compreender determinado ponto. Então se você é um leitor que assim como eu tem curiosidade sobre esse tema e não detém muita informação sobre, pode ficar tranquilo e passear na leitura, porque a complexidade assusta, mas depois vamos nos conectando com ela, de forma a esclarecer muitas dúvidas ou até as que forem surgindo. O segundo comentário diz respeito a objetividade da escrita e das "respostas" em contraste com o quantidade de informações novas apresentadas no decorrer da leitura. O autor realmente esclarece o problema do ser, do destino e da dor, como promete, mas de forma objetiva e muito bem explicada. Acredito que isso se deve ao fato de eu ter quisto muito ler sobre e estar numa frequência que me permitisse entender, ou, achar que entendi. De qualquer forma, vale a leitura. E com certeza, gostaria de voltar em outro momento para ler com outros olhos e outra percepção.

    23 curtidas

    Estatísticas

    Avaliações

    4.6 / 273
    • 5 estrelas66%
    • 4 estrelas23%
    • 3 estrelas8%
    • 2 estrelas2%
    • 1 estrelas1%