Entrar
    Book cover
    Compartilhar
    Editar
    • Sinopse
    • Edições2
    • Vídeos0
    • Grupos0
    • Resenhas467
    • Leitores4697
    • Similares5
    Skoob logo

    Saiba mais

    Quem somosTermos de usoFale conoscoCentral de ajudaPrivacidade

    Fique por dentro

    Livros em destaque

    Explore

    LivrosAutoresEditorasLeitoresCortesias

    Siga nas redes sociais

    Baixe o app

    Google PlayApp Store

    Um destino tatuado em sangue (Saga Dos Sem Destino #1) -

    Danielle L. Jensen

    Seguinte
    2025
    432 páginas
    14h 24m
    ISBN-13: 9788555343858
    Português Brasileiro
    3.8
    1497 avaliações
    Leram1868Lendo171Querem2579Relendo0Abandonos79Resenhas467
    Favoritos61Desejados2579Avaliaram1497

    Na nova romantasia da autora de A ponte entre reinos, somos apresentados a um universo inspirado na mitologia nórdica, onde uma jovem terá que enfrentar desafios mortais — e um romance proibido. Freya passou a vida escondendo a magia que corre em suas veias. Abençoada com uma gota de sangue da deusa Hlin, ela é capaz de criar um escudo mágico que repele qualquer ataque. E, segundo uma profecia, quem controlar o seu destino governará todo o reino de Skaland. Quando uma situação extrema a obriga a revelar seu poder, ela é forçada a se unir ao jarl Snorri, um dos líderes da região. Manipulada por homens durante toda a vida, Freya vai fazer de tudo para tomar as rédeas do próprio futuro. Ela só não contava com a presença enigmática de Bjorn, filho do jarl, que é o único que a enxerga como uma guerreira de verdade, ao mesmo tempo que desperta nela uma atração incontrolável… Se ceder a esse desejo, porém, Freya vai pôr em risco não só o próprio destino, mas a vida de todos que jurou proteger.

    Edições (2)

    Ver mais
    • book cover
    • book cover

    Similares (5)

    Ver mais
    • book cover
    • book cover
    • book cover
    • book cover
    • book cover
    Resenhas (467)Ver mais
    Patrícia Silva picture
    Patrícia Silva09/03/2025Resenhou um livro
    5 (Perfeito)

    Eu amei tudo nesse livro, do início ao fim. O casal é apaixonante. O bjorn é o tipo de mocinho que vira seu crush de imediato, e a freya é maravilhosa. Acredito que dia vai crescer mto no segundo livro tanto em amadurecimento quanto em poder. E o final é incrível. Que plot maravilhoso, eu não vejo a hora de ver o segundo.

    46 curtidas

    Estatísticas

    Avaliações

    3.8 / 1497
    • 5 estrelas16%
    • 4 estrelas41%
    • 3 estrelas30%
    • 2 estrelas10%
    • 1 estrelas2%
    Danielle L. Jensen profile picture

    Danielle L. Jensen

    DANIELLE L. JENSEN nasceu e cresceu em Calgary, Canadá, onde mora atualmente com a família. Se formou pela Universidade de Calgary com diploma em Finanças e pela Mount Royal University em Literatura Inglesa. Além de A Ponte entre Reinos, também escreveu as séries Malediction e Dark Shores. @danielleljensen

    30 Livros
    119 Seguidores

    Danielle L. Jensen