O Reino dos Deuses (Legado #3) -

    N. K. Jemisin

    Galera Record
    2022
    624 páginas
    20h 48m
    ISBN-10: B0B4YBTFYC
    Português Brasileiro

    Tudo o que Sieh sempre conheceu está prestes a ruir! Em O reino dos deuses , terceiro e último volume da trilogia Legado, acompanhe o deus da infância (e da trapaça) enquanto ele se envolve em tramas que estão longe de ser problemas de criança. A incrível conclusão da série de estreia da aclamada N. K. Jemisin. Sieh é o primeiro dos muitos filhos dos deuses. Mas sempre ocupou uma posição estranha na hierarquia divina: apesar de ser o mais velho, sua natureza é a infância, o que o faz conservar a aparência e o comportamento de uma criança ― uma combinação que o torna uma grande e perigosa contradição, até mesmo para si próprio. Depois de dois mil anos almejando a liberdade, agora que enfim a conquistou, Sieh busca dar sentido à própria vida. Perdido, acaba indo revisitar o Céu, palácio da soberana família Arameri que serviu de cativeiro em seu período como escravizado. Lá, percebe que aquela família já não é mais tão soberana assim, e é então que encontra duas crianças que representam o futuro daqueles a quem mais odeia. Shahar e Dekarta são os últimos dos Arameri, e rapidamente se afeiçoam a Sieh, também conhecido como o Trapaceiro, alguém um tanto perverso e rancoroso. Com o equilíbrio do mundo ameaçado e uma nova guerra prestes a eclodir, quais alianças serão mantidas? Quais serão desfeitas? Será o amor ou a vingança que irá prevalecer? E, o mais importante, qual será o preço a se pagar pela paz? “Jemisin, talentosa como sempre, dá foco ao desejo desesperado que gera uma unidade temática à série. Há espaço para sequências, mas nenhuma necessidade.” ― Publishers Weekly

    Edições (3)

    Ver mais
    • book cover
    • book cover
    • book cover

    Similares (17)

    Ver mais
    • book cover
    • book cover
    • book cover
    • book cover
    • book cover
    Resenhas (58)Ver mais
    Danile Machado picture
    Danile Machado09/01/2023Resenhou um livro
    4.5 (Muito bom)

    Adorei a conclusão da trilogia. As reviravoltas, o plot e desfecho da história foram muito perfeitos e eu já tenho uma autora de fantasia daquelas que quero ler tudo que ela escrever... Achei algumas partes um pouquinho mais arrastadas mas no geral amei muito e valeu muito a pena.

    25 curtidas

    Estatísticas

    Avaliações

    4 / 212
    • 5 estrelas32%
    • 4 estrelas31%
    • 3 estrelas28%
    • 2 estrelas7%
    • 1 estrelas2%