Entrar
    Book cover
    Compartilhar
    Editar
    • Sinopse
    • Edições2
    • Vídeos0
    • Grupos0
    • Resenhas97
    • Leitores1084
    • Similares0
    Skoob logo

    Saiba mais

    Quem somosTermos de usoFale conoscoCentral de ajudaPrivacidade

    Fique por dentro

    Livros em destaque

    Explore

    LivrosAutoresEditorasLeitoresCortesias

    Siga nas redes sociais

    Baixe o app

    Google PlayApp Store

    Como a neve cai -

    Erin Doom

    Pitaya
    2025
    400 páginas
    13h 20m
    ISBN-13: 9786583175083
    Português Brasileiro
    3.8
    355 avaliações
    Leram542Lendo40Querem484Relendo1Abandonos17Resenhas97
    Favoritos29Desejados484Avaliaram355

    Sensível e devastador, Como a neve cai é o novo romance de Erin Doom, autora do fenômeno mundial O fabricante de lágrimas. Ivy cresceu entre lagos congelados e florestas intocadas, cercada por neve. Por isso, quando ficou órfã e foi forçada a se mudar para a Califórnia, só conseguia pensar na saudade que sentia de sua terra natal, o Canadá, e no vazio imensurável que sua antiga vida deixara. A única família que lhe restou é a de John, seu doce padrinho. No entanto, ela logo percebe que o filho dele, Mason, não é mais o garotinho das fotos que via quando pequena. Ele cresceu e se tornou um rapaz de olhos afiados e selvagens, com um rosto sombrio impossível de decifrar. Mas uma coisa é certa: Mason não a quer ali. Enquanto tenta se manter firme nas ondas impetuosas de sua nova moradia à beira do oceano, o Canadá e seus mistérios não param de atormentá-la, assim como as dificuldades de construir uma vida para si mesma, separada de tudo que conhecia e amava.

    Edições (2)

    Ver mais
    • book cover
    • book cover
    Resenhas (97)Ver mais
    Enza Coutinho picture
    Enza Coutinho07/03/2025Resenhou um livro
    4 (Muito bom)

    "Que me apaixonei por ele da mesma forma como a neve cai, em silêncio, com delicadeza, sem fazer alarde. Sem nem perceber. E, quando me dei conta, já estava imersa até o coração." Eu estava com muita expectativa para esse livro, muita mesmo, devido ao fato de que "O fabricante de lágrimas" é o meu favorito, é uma leitura tão linda e emocionante, que me cativou tanto, e eu pensei que esse fosse ser da mesma forma e fosse me ganhar igual. Mas, isso não aconteceu... infelizmente. A escrita da Erin para mim é muito fluida e envolvente, faz você mergulhar na história, você começa a ler e não consegue parar. Mas, para mim, a história da Ivy e do Mason é um 3.5 Não consegui me sentir totalmente envolvida na história dos personagens, ou emocionada. A Ivy é uma personagem chata. Sim, ela teve uma grande perda, mas a personalidade dela é ser chata. O Mason é um amor com todos menos com a Ivy. Desde o momento em que ela chega, ele declara odiar ela. Ele tem os motivos dele, mas sei lá... é aqueles motivos "?" O romance dos dois não é algo "uauuuuu", e só realmente acontece bem no final. Eu realmente queria conseguir enxergar esse amor crescendo do "ódio" de uma forma diferente e encantadora, mas não deu. Como amo um romance com uma pegada de enemies to lovers, os momentos de tensão sempre me deixavam ansiosa e animada. Como sempre a Erin entrega um plot inimaginável (pelo menos para mim haha), logo eu, que sou boa em desvendar plots, nesse livro eu não consegui acertar um. Achei um plot muito bom, é algo que eu realmente não esperava, achei um tema bem legal. É uma leitura legal, mas nada muito emocionante, fiquei um pouco decepcionada, mas valeu.

    28 curtidas

    Estatísticas

    Avaliações

    3.8 / 355
    • 5 estrelas26%
    • 4 estrelas32%
    • 3 estrelas29%
    • 2 estrelas12%
    • 1 estrelas2%
    Erin Doom profile picture

    Erin Doom

    ERIN DOOM é o pseudônimo da autora italiana que começou a escrever como DreamsEater no Wattpad, uma das mídias sociais para leitores mais famosas do mundo. Em um curto período, suas histórias alcançaram seis milhões de leituras, conquistando o coração do público. Seu romance de estreia, O fabricante de lágrimas, é um fenômeno na Itália.

    5 Livros
    45 Seguidores

    Erin Doom