Um tópico!!
Vou deixar de lado carreira,polêmicas,vida pessoal, como muita gente sabe ela se tornou vegana, que não come nada de origem animal, e ela usa um capítulo inteiro pra discutir sobre o hábito de comer carne, e me fez pensar, no capítulo inteiro ela crítica a pecuária e usa excelentes argumentos contra a indústria da carne, não vou deixar de comer carne por isso mais concordo em muitos pontos, o principal que se criou a idéia que o ser humano não vive sem comer carne porque é de interesse se comercializar os animais faz muito sentido, e outro ponto gostei muito de uma frase que ela escreveu, mais ou menos assim difícil não é morrer mais sim ver as pessoas que você ama morrerem é pra se pensar!





