Banini Rainha!
O que eu amo nos livros dessa mulher é que ela entrega sempre mais do que promete e aborda temas que sensibilizam ao mesmo tempo que empoderam as mulheres da maneira correta e com a maior responsabilidade. Devorei os dois primeiros livros da série e estou finalizando do terceiro e Lotus até então não me deixou com o coração partido.




