Entrar
    Book cover
    Compartilhar
    Editar
    • Sinopse
    • Edições3
    • Vídeos0
    • Grupos0
    • Resenhas1196
    • Leitores7705
    • Similares4
    Skoob logo

    Saiba mais

    Quem somosTermos de usoFale conoscoCentral de ajudaPrivacidade

    Fique por dentro

    Livros em destaque

    Explore

    LivrosAutoresEditorasLeitoresCortesias

    Siga nas redes sociais

    Baixe o app

    Google PlayApp Store

    Duas coroas retorcidas [Edição com brindes] (O Rei Pastor #2) - Donzela. Monstro. Mártir.

    Rachel Gillig

    Alt
    2024
    448 páginas
    14h 56m
    ISBN-13: 9786552260192
    Português Brasileiro
    4.4
    3851 avaliações
    Leram4752Lendo386Querem2487Relendo7Abandonos73Resenhas1196
    Favoritos555Desejados2487Avaliaram3851

    A inesquecível conclusão da duologia de fantasia gótica O Rei Pastor Elspeth e Ravyn embarcam em uma perigosa busca para salvar o reino Durante quase toda a sua vida, Elspeth conviveu com um monstro em sua cabeça: o Pesadelo. Um espírito antigo e poderoso que a protege e mantém seu segredo a salvo. Mas nada de graça vem. O Pesadelo, por fim, tomou a cabeça de Elspeth - e não se sabe mais o que é menina e o que é monstro. No entanto, somente ele pode ajudar a salvar o reino de Blunder, já que é o único que sabe onde está escondida a Carta dos Amieiros Gêmeos, a última que falta para completarem o baralho que controla a magia do lugar. A carta que eles precisavam para quebrar a maldição da bruma e salvar quem amam. Para reunir as doze Cartas da Providência, Elspeth e Ravyn vão encarar uma jornada sombria e perigosa que pode exigir tudo deles, até mesmo suas vidas. E o Pesadelo talvez não consiga mais ser contido. Duas coroas retorcidas é a continuação do best-seller Uma janela sombria. Uma história fantástica e repleta de magia que conclui a duologia O Rei Pastor, de Rachel Gillig.

    Edições (3)

    Ver mais
    • book cover
    • book cover
    • book cover

    Similares (4)

    Ver mais
    • book cover
    • book cover
    • book cover
    • book cover
    Resenhas (1196)Ver mais
    yazz  ͏ picture
    yazz ͏26/01/2025Resenhou um livro
    5 (Perfeito)

    Esse segundo volume conseguiu ser dez vezes mais tenso que o primeiro, e eu amei cada momento, do começo ao fim. Logo de cara, adorei que tivemos POVs dos personagens secundários, consegui me concentrar muito mais rápido por conta disso. Elm ganhou meu coração rapidinho. Eu amava a língua de chicote que ele tinha, sério, eu ficava rindo tanto. Essa duologia foi incrível para mim. Confesso que passei por muito estresse com um certo personagem, mas ele teve o que merecia, e tudo acabou se encaixando perfeitamente. Não mudaria nada no romance, que foi muito bem construído. Além disso, tivemos mais momentos com os personagens secundários, e como eu já adorava eles, não tenho do que reclamar. A autora fez um ótimo trabalho criando personagens com personalidades fortes e cativantes. Todos foram maravilhosos, exceto um... que sinceramente podia explodir. Me fez chorar? Obviamente cinco estrelas! É uma história que prende, emociona e deixa o coração apertado até o último momento. Recomendo demais.

    131 curtidas

    Estatísticas

    Avaliações

    4.4 / 3851
    • 5 estrelas44%
    • 4 estrelas40%
    • 3 estrelas13%
    • 2 estrelas2%
    • 1 estrelas0%
    Rachel Gillig profile picture

    Rachel Gillig

    RACHEL GILLIG nasceu e cresceu na costa da Califórnia. Ela é escritora e professora, com especialização em teoria da literatura e crítica literária pela UC Davis. Se não estiver encolhida embaixo dos lençóis pensando em seu próximo livro, Rachel estará no jardim ou caminhando com seu marido, filho e seu poodle, Wally.

    14 Livros
    182 Seguidores

    Rachel Gillig