Era Uma Vez Um Ômega (Era Uma Vez Um Ômega #1) - O Omega de Prata

    KAKA LÉDA

    Editora Euphoria
    2025
    823 páginas
    1d 3h 26m
    ISBN-10: B0DVC3J6XD
    Português Brasileiro

    ROMANCE OMEGAVERSE/A.B.O > GAY/AQUILEANO > ALTA FANTASIA > MONARQUIA Para sobreviver à realidade não tão acolhedora, Malee Han não se permite ser muito imaginativo quanto ao próprio futuro. Como um amante de ciências que gosta de se manter no mundo real — envolto pela lógica e razão —, ele prefere deixar os romances eloquentes e eventos fantásticos para os seus jogos de RPG. Indo na contramão de seus esforços, está a sua irmã caçula, uma pirralha viciada em narrativas aquileanas, que sonha em juntá-lo a algum garoto tão perfeito quanto os personagens das histórias que lê. Certo dia, após adentrar o quarto da pestinha, o rapaz se depara com um livro erótico, que se baseia no peculiar Universo ABO. Ao ir atrás da garota, para questionar sobre o estranho conteúdo que encontrou, ele acaba sofrendo um pequeno acidente no meio do caminho e acorda no fantástico Reino de Adaman, uma terra cheia de magia, povoada por humanos meio-lobos, que o confundem com uma entidade divina, aguardada há várias gerações. Em meio a confusões e mal-entendidos, Malee Han conhece Seiya Byakuya, um intrigante monarca que pode ser a chave para o seu retorno ao mundo real ou para a sua eterna permanência naquele reino. VOLUME 1 DE 2

    Edições (2)

    Ver mais
    • book cover
    • book cover

    Similares (4)

    Ver mais
    • book cover
    • book cover
    • book cover
    • book cover
    Resenhas (99)Ver mais
    Runa Tenebraz picture
    Runa Tenebraz04/05/2024Resenhou um livro
    5 (Perfeito)

    Li, ri e sofri

    Sendo bem sincera, eu adorei! O personagem é cativante e meio doido das ideias e isso é maravilhoso! O Malee que é o personagem principal, conhece sobre o mundo em que está junto com o leitor! Então todas as perguntas que a gente, como leitor tem, ele também tem e essas perguntas vão se respondendo. Você vai criando teorias ao longo da história, a escrita é gostosa de ler! Amei cada partizinha. Sou da época em que a fic era lançada e mesmo já sabendo de todos os acontecimentos, eu choro, eu rio e me divirto com os personagens como se fossem da primeira vez, você se apega ao personagem de uma maneira incrível, por exemplo o Lulu que é um personagem secundário e você fica encantado com eles desde o primeiro segundo. O Lian falando que ia adotar o Malee para ele fazer parte de seu clã simplesmente pelo fato que o bichinho tem um parafuso a menos é incrível. Já recomendei essa história para tantas pessoas e vou continuar recomendando! Sofri? Pra cacete, mas amo de paixão

    13 curtidas

    Estatísticas

    Avaliações

    4.6 / 394
    • 5 estrelas61%
    • 4 estrelas26%
    • 3 estrelas10%
    • 2 estrelas3%
    • 1 estrelas0%