Um livro OK
Comecei esse livro com expectativas altíssimas, porém do começou ao fim foi só um livro ok. Achei louvável as atitudes de Georgie em relação a doença de Amy, e amei o desfecho final do livro, mas só isso, nenhum personagem me cativou e francamente a história também não. A leitura é até leve, então o tempo passa super rápido mesmo que o enredo seja mais ou menos.








