Entrar
    Skoob logo

    Saiba mais

    Quem somosTermos de usoFale conoscoCentral de ajudaPrivacidade

    Fique por dentro

    Livros em destaque

    Explore

    LivrosAutoresEditorasLeitoresCortesias

    Siga nas redes sociais

    Baixe o app

    Google PlayApp Store
    Book cover
    Compartilhar
    Editar
    • Sinopse
    • Edições9
    • Vídeos0
    • Grupos0
    • Resenhas5096
    • Leitores38663
    • Similares6

    Saving 6 (Os Garotos Tommen #3) - Ela é a luz na escuridão

    Chloe Walsh

    Bloom Brasil
    2024
    520 páginas
    17h 20m
    ISBN-13: 9786583127037
    Português Brasileiro
    4.5
    19164 avaliações
    Leram27310Lendo2449Querem8708Relendo42Abandonos154Resenhas5096
    Favoritos384Desejados8708Avaliaram19164

    Uma nova e emocionante história de amor começa em Saving 6, terceiro volume da série de sucesso Os Garotos de Tommen. Agora é a vez de rir, chorar e se apaixonar com Joey Lynch e Aiofe Molloy. Desde os doze anos, Joey Lynch leva uma vida infernal tentando proteger sua mãe e seus irmãos mais novos do pai alcoólatra e violento. Sem avançar nos estudos ou no hurling, ele vê nas drogas um escape para seu sofrimento. A única luz que encontra em meio às trevas é a filha de seu chefe, Aoife Molloy. Linda e radiante, ela faz de tudo para entrar no caos particular de Joey e acaba se tornando seu porto seguro. Este livro contém: romance quente, dual POV, friends to lovers, história para chorar, slow burn, new adult/YA, romance irlandês, romance com esporte, Grumpy x Sunshine;

    Edições (9)

    Ver mais
    • book cover
    • book cover
    • book cover
    • book cover
    • book cover

    Similares (6)

    Ver mais
    • book cover
    • book cover
    • book cover
    • book cover
    • book cover
    Resenhas (5096)Ver mais
    Marina Phillips picture
    Marina Phillips06/03/2023Resenhou um livro
    4 (Muito bom)

    It could be better

    Eu amo esse casal, juntos e individualmente. a aoife é simplesmente a minha favorita do grupinho e o joe— what a man! a química entre eles, a amizade, as farpas, o início do romance. TUDO. “quando estou com você sinto que estou morrendo. mas quando estou sem você parece que já estou morta”. eles merecem o final mais feliz do mundo! o livro só não foi melhor porque… mais de 700 páginas pra 6 anos, e é algo que eu não gosto mt quando tem, porque ficam muitas cenas largadas. eu lia uma e no outro capítulo já era meses depois (?). não curto mt. outra coisa, não tem hot KKK? considerando a paisagem geral, é muito estranho e incoerente, sabe? a gente não vê nem a primeira vez deles….? sei lá, acho que podia ser melhor. tadghi e ollie? EU AMO VOCÊS. mataria por um livro de cada um. o tad todo badboyzinho e o ollie todo fofucho🥹💗 e a cena em que aparece o gerard e o jhonny? fez a leitura 1000000x melhor, não esqueço nunca.

    360 curtidas

    Estatísticas

    Avaliações

    4.5 / 19164
    • 5 estrelas45%
    • 4 estrelas43%
    • 3 estrelas11%
    • 2 estrelas1%
    • 1 estrelas0%