Esse livro é o meu favorito nacional do Kindle Unlimited sim, claro e com certeza! LEIAM!!!
A primeira coisa que me chamou atenção nesse livro lá nos milhares de livros da biblioteca do Kindle Unlimited foi essa capa tão linda. Me apaixonei na hora pela a capa e na sinopse. Fiquei tão ansiosa que não aguentei e mesmo sem estar podendo acrescentar uma leitura no momento, fui lá e comecei a ler. E não me arrependo! Uma leitura viciante de tão boa! Favorito do mês sim, claro e com certeza. A história é narrada em primeira pessoa pela a Elisa, uma jovem cheia de energia e sonhadora que guarda um segredo enorme: ela é uma princesa. Não, ela não é uma princesa perdida. Pelo contrário. Todos sabem a existência dela, mas não sua identidade. Na verdade, apenas um pequeno grupo sabia sua identidade. Isso inclui a rainha e o rei que são seus pais, seus dois irmãos, alguns guardas, uns poucos parentes e seus dois amigos mais próximos, a Portia e o Ben. Seus pais resolveram manter o anonimato de Elisa para que ela tivesse uma vida menos tumultuada, sem que seu título e fama atrapalhasse seu amadurecimento até que ela completasse seus 18 anos, idade em que poderá finalmente revelar para o mundo sua origem. Faltando meses para que sua identidade fosse revelada, ela decide aproveitar e pede aos seus pais para estudar na Escola Preparatória de Belforte. Claro que ela não poderia ir sem proteção, então o guarda e melhor amigo de Elisa, Ben, vai junto. Na Escola Preparatória de Belforte, Elisa vive aventuras, faz amigos e descobre um novo sentimento: o amor. Mas não é fácil encarar esse sentimento e vemos o quanto ela nega para se mesma durante boa parte do livro. Já eu não nego nada: EU TENHO CRUSH EM VOCÊ, BENJAMIN BIVALDE!!!! Que personagem incrível, cavalheiro, amigo, protetor e lindoooooo! Aaaaaaaa... Ele parece uma versão de Aspen e Maxon do livro A Seleção da Kiera Cass. E só conseguir imaginar ele sendo interpretado pelo o lindo do ator Jordan Fisher. Eu me divertir muito com a história, mas também fiquei aflita e surtei algumas vezes, confesso. Sabe por que eu gostei tanto? Porque tudo pareceu real, os sentimentos da Elisa e todos os eventos do livro foram tão bem orquestrados que pareceu mesmo real. Não é o único motivo, eu adoro livros de romances e ficção, principalmente àqueles que remetem a realeza e tal. E esse livro traz justamente isso. Além de ser um romance muito cute, tem toda uma história, um enredo bem construído e envolvente. A autora criou um mundo dentro do nosso mundo. Kkkk explicar: ela acrescenta um continente ao lado do Brasil, um novo país chamando Parforce, onde vivem uma monarquia. Eu achei isso tão interessante! Ela fez até um mapa pra ilustrar! Muito bacana essa criatividade. E o romance... nossa. Que lindo, gente. Ele não é aquilo jogado na história, ele é construído e entregue gradativamente. O que pode ser exasperante também porque você fica torcendo, torcendo... e enfim.., eu sofri com o final. ESSE LIVRO NÃO É ÚNICO. Segundo a autora, faz parte de uma trilogia. E agora com aquele final, estou louca pela a continuação. Aposto que a autora deve adorar ver seus leitores sedentos. Kkkk Só leiam. Não percam uma história nacional tão maravilhosa como essa. Sério, foi um achado incrível. Amei! Leiam! Meu favorito mesmo! (Preciso ler de novo porque eu realmente amei.❤)








