Entrar
    Skoob logo

    Saiba mais

    Quem somosTermos de usoFale conoscoCentral de ajudaPrivacidade

    Fique por dentro

    Livros em destaque

    Explore

    LivrosAutoresEditorasLeitoresCortesias

    Siga nas redes sociais

    Baixe o app

    Google PlayApp Store

    Entre linhas... -

    Bruna Eugênia

    Editora Kelps
    2022
    56 páginas
    1h 52m
    ISBN-13: 9786553704626
    Português Brasileiro
    0
    0 avaliação
    Leram2Lendo0Querem1Relendo0Abandonos0Resenhas1
    Favoritos0Desejados1Avaliaram0

    Edições (1)

    Ver mais
    • book cover
    Resenhas (1)Ver mais
    mavis tá lendo picture
    mavis tá lendo22/07/2025Resenhou um livro
    0

    ⭐ Leitura rápida, intensa e cheia de reflexões.

    "Entre Linhas..." é aquele tipo de livro curtinho que a gente lê em poucas horas, mas que permanece ecoando na mente por dias. Inspirado em fatos, o romance conta a história de Luna e Sérgio, dois jovens que se conhecem de forma casual e constroem uma conexão profunda por meio de cartas trocadas ao longo dos anos, mesmo morando distantes um do outro. A narrativa é sensível, delicada e muito emocional. A autora nos conduz por uma jornada de sentimentos, sonhos e saudades, enquanto acompanhamos a evolução desse amor incomum que nasce entre uma garota e um homem. A diferença de idade pode causar certo desconforto, e é algo que não passa despercebido. No entanto, o foco da história está na troca sincera de palavras, no tempo e nas escolhas que moldam o destino de ambos. Como mulher menina baiana, ler esse livro foi ainda mais mágico pra mim. Moro na mesma cidade em que o Sérgio viveu, e foi impossível não sentir que eu estava lendo a história de alguém próximo, como se tivesse folheando um diário íntimo de um conhecido. Essa conexão com o cenário deixou tudo mais real, mais tocante e profundamente especial. O que mais me marcou foi a forma como Bruna Eugênia trabalha os temas de tempo, distância e expectativas. A leitura é fluida, envolvente e deixa aquele gostinho "agridoce" no final, com aquela sensação de querer saber mais, de refletir sobre a vida e entender que nem sempre temos o que queremos e quando queremos. "Entre Linhas..." me ensinou muito e sou grata por esse livro ter chegado em minhas mãos. Me fez repensar decisões, valorizar palavras e perceber como, às vezes, o amor nasce mesmo nas formas mais inesperadas e impossíveis. Super indico para quem busca uma leitura curta, mas cheia de significado e emoção. 📬 E você, teria coragem de viver uma história escrita entre cartas e sentimentos como essa?

    2 curtidas

    Estatísticas

    Avaliações

    0 / 0
    • 5 estrelas0%
    • 4 estrelas0%
    • 3 estrelas0%
    • 2 estrelas0%
    • 1 estrelas0%
    Book cover
    Compartilhar
    Editar
    • Sinopse
    • Edições1
    • Vídeos0
    • Grupos0
    • Resenhas1
    • Leitores3
    • Similares0