O livro é maravilhoso!!!
O jornalista que o fez,fã do grupo e do Morrison,dosou na medida certíssima algum fanátismo particular.Soube informar e passar credibilidade.
O livro é cheio de memórias,fatos e fotos(INCRÍVEIS,diga-se de passagem!)
Conta a vida de cada integrante desde a formação do grupo,suas influências,experiências na verassidade das informações passadas por aqueles que realmente estávam lá.
É impossivel não focar em JIM MORRISON.
A vida do JIM,realmente merece um livro á parte!
Alíás,muitas das experiências e situações que a banda passou,deve-se a ele,assim como grandes obras que este magnífico artísta imcompreendido deixou para nós,ignorantes mortais da época.
O livro mostra tmbm caracteristícas pessoais do JIM.
Além disso,o livro conta como as músicas e albúns foram criados e lançados.
Olha:
Quando bati o olho no livro,folhei rapidamente e li o título,disse :
TENHO que comprar!Só de olhar,sei que é ótimo!
Nesse dia,não o comprei.Estava R$65,00.Uma facada no coração.
Mas depois que o vi,quando passava na vitrine,o namorava tanto...
Até que meu amor de fã rockeira falou mais alto!
Valeu a pena!
Recomendo á todos "portas"!!!
Quem já ama os DOORS vai amar muito mais...Quem nem ao menos os conhece,vai amá-los!