Entrar
    Book cover
    Compartilhar
    Editar
    • Sinopse
    • Edições0
    • Vídeos0
    • Grupos0
    • Resenhas5
    • Leitores107
    • Similares0
    Skoob logo

    Saiba mais

    Quem somosTermos de usoFale conoscoCentral de ajudaPrivacidade

    Fique por dentro

    Livros em destaque

    Explore

    LivrosAutoresEditorasLeitoresCortesias

    Siga nas redes sociais

    Baixe o app

    Google PlayApp Store

    Um Clarão Nas Trevas - Love in the dark (Coleção Barbara Cartland 54)

    Barbara Cartland

    Abril
    1982
    128 páginas
    4h 16m
    ISBN-1: 0
    Português Brasileiro
    3.6
    49 avaliações
    Leram89Lendo5Querem11Relendo1Abandonos1Resenhas5
    Favoritos5Desejados11Avaliaram49

    Assustada, Susanna percebeu que não estava sozinha. Havia alguém a seu lado, dentro da piscina. À luz do luar, reconheceu Fyfe. Por um momento, pensou que estivesse sonhando, pois ele a fitava, sem nenhuma atadura nos olhos. — Meu amor, minha querida — murmurou, rouco. Susanna estremeceu de medo e escondeu o rosto, suplicando: — Não olhe para mim! Por favor, não olhe! — Tinha chegado o pior momento de sua vida. Aquele que precisava evitar a todo custo. Devia fugir, desaparecer, antes que Fyfe descobrisse que havia sido enganado. Agora que não estava mais cego, podia ver por si mesmo que sua linda Susanna era na verdade uma mulher feia e gorda.

    Resenhas (5)Ver mais
    Valquiria Monteiro picture
    Valquiria Monteiro22/12/2013Resenhou um livro
    3 (Bom)

    Barbara Cartland não é hot lembre-se disso!

    Não posso dizer que seja o melhor da autora, mas não é tão ruim, é muito puro e inocente para os padrões hot de hoje... se procura cenas picantes, fique longe dos livros da Barbara Cartland... mas se quer apenas um história leve é uma boa pedida!

    3 curtidas

    Estatísticas

    Avaliações

    3.6 / 49
    • 5 estrelas16%
    • 4 estrelas31%
    • 3 estrelas39%
    • 2 estrelas10%
    • 1 estrelas4%
    Dame Mary Barbara Hamilton Cartland profile picture

    Dame Mary Barbara Hamilton Cartland

    Dame Mary Barbara Hamilton Cartland DBE, CStJ (9 de julho de 1901 — 21 de maio de 2000) foi uma das mais bem-sucedidas escritoras de romances do mundo. Tornou-se uma das mais populares personalidades da mídia inglesa, aparecendo freqüentemente em eventos e na televisão, aprumada em cor-de-rosa e coberta de jóias, e falando sobre amor, saúde e problemas sociais. Nos seus livros, mulheres inocentes e virgens casavam-se sempre com homens ricos da alta sociedade. Escreveu mais de 500 livros.

    576 Livros
    188 Seguidores
    Birmingham, Inglaterra

    Dame Mary Barbara Hamilton Cartland