Entrar
    Book cover
    Compartilhar
    Editar
    • Sinopse
    • Edições1
    • Vídeos0
    • Grupos0
    • Resenhas6
    • Leitores70
    • Similares0
    Skoob logo

    Saiba mais

    Quem somosTermos de usoFale conoscoCentral de ajudaPrivacidade

    Fique por dentro

    Livros em destaque

    Explore

    LivrosAutoresEditorasLeitoresCortesias

    Siga nas redes sociais

    Baixe o app

    Google PlayApp Store

    The Price of Pleasure (Sutherland Brothers #2) -

    Kresley Cole

    Pocket Books
    2004
    353 páginas
    11h 46m
    ISBN-10: B000NY1318
    4
    29 avaliações
    Leram44Lendo1Querem25Relendo0Abandonos0Resenhas6
    Favoritos6Desejados25Avaliaram29

    Kresley Cole returns with a breathtaking romantic saga of love, honor, and passion unbound—as a man of duty faces his greatest trial, and a young castaway discovers her greatest desire... A man noted for his courage and integrity, Captain Grant Sutherland journeys to Oceania to find Victoria Dearbourne, an English girl lost at sea a decade before. He's given her ailing grandfather his word—as a gentleman—to find and protect her. But one look at a grown Victoria, and Grant has never felt less like one. Tori relishes freedom, untamed passion, and spontaneity above stifling order. Even more so when a proud, cold British captain arrives to rescue her, though she has no wish to be. As Grant tries to convince her to leave her island home, she begins to see in him a man hungering for more. A man who once laughed. A man who desires her but won't take what she offers.

    Edições (1)

    Ver mais
    • book cover
    Resenhas (6)Ver mais
    Daniele  picture
    Daniele 03/02/2017Resenhou um livro
    5 (Perfeito)

    2° livro da série Sutherland Brothers

    Ahhh,gostei mais desse livro do que o anterior,estava c/ altas expectativas p/ saber mais sobre o irmão mais certinho e responsável e meoodeuss,ele é TDB...Adoro livros em que parte da trama se passam em uma ilha e/ou embarcação,como foi o caso aqui,e bom essa primeiras parte é maravilhosa,não conseguia parar de ler,mas a 2° parte em “terra firme” decaiu um pouquinho o ritmo,mas eu me apaixonei tanto pelos protagonistas que não conseguiria dar menos que 5 estrelas,adorei o casal,e mesmo querendo bater no mocinho em algumas cenas,foi muito amor por eles *-* ❤ Os protagonistas se conhecem depois que Grant foi encarregado de tentar encontrar a Tori,juntamente com sua família que estavam em uma embarcação que afundou,e em troca ele ficaria com as terras do avô dela.Mesmo quase sem esperança,pois eles estão desaparecidos por 8 anos,Grant consegue encontrá-la,fica surpreendido c/ a sua beleza e já sente uma forte atração instantanea,mas a moça é arisca e selvagem,já de início dá um baile no mocinho,consegue sabotar toda a tripulação do Grant e confesso que dei muita risada,eitaa mocinha espertinha kkkkk consegue fazer o Grant esgotar toda aquela sua tão admirável paciência,sobriedade e porte,em pouco tempo deixa o mocinho louco de desejo e tira o mundo dele dos eixos..aí sim que é bom haha Ela agora c/ 21 anos é a personificação da beleza,além das situações da vida ter a moldado como uma jovem mulher forte,adorei♡ Ela bem que tenta resistir ao mocinho,mas não consegue...não tiro sua razão Tori rsrs O mocinho é aquele típico de romance em que tenta ser a voz da razão:não queria aceitar o afeto da mocinha e nem se “aproveitar” dela,pois julga que ela está apaixonada por ele apenas por ser o primeiro homem que viu em muito tempo e tenta se esquivar,se manter afastado e negar qualquer sentimento,pois não deseja sentir amor,e isso machuca muito a mocinha..é,ele soube ser idiota kk,ainda mais que depois a mocinha o julga interesseiro,aí que o pau tora mesmo kkk Mas é tão bonitinho ele tentando reparar seus erros quando recobra o juízo e vê que não deu valor ao que tinha ♡ Destaque p/ a governanta da Tori,a Cammy,que no começo achei fraca e bemmm chata,mais ela foi crescendo durante a trama e até teve um romance paralelo,e também p/ o Ian,primo do Grant,gente kkkkk as cenas com ele eram risadas garantidas,pensaaa num mocinho divertido e de bem c/ a vida kkk mas a autora deixa um gancho de um romance dele e bom,acho que nunca terá,pois já fazem 13 anos da publicação desse 2° livro...poxa,chateada viu ,deixou um gancho mais livro que é bom nada 

    10 curtidas

    Estatísticas

    Avaliações

    4 / 29
    • 5 estrelas38%
    • 4 estrelas34%
    • 3 estrelas21%
    • 2 estrelas7%
    • 1 estrelas0%
    Kresley Cole profile picture

    Kresley Cole

    Kresley Cole formou-se em letras pela Universidade da Flórida e passou dois anos na biblioteca da famosa instituição fazendo pesquisas sobre mitos ancestrais e recolhendo material para seus livros. Desejo Insaciável, o primeiro romance da série Imortais, vencedor do prêmio RITA na categoria Paranormal Romance, foi capa da Romantic Times Magazine. Mora com o marido Richard à beira de um rio situado numa bela península da Flórida.

    46 Livros
    232 Seguidores

    Kresley Cole